𝗜𝗜𝗜

177 14 1
                                    

Estávamos lá a horas esperando Elena voltar, mas quem chegou foi um homem de moto que estava usando um arco e flecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos lá a horas esperando Elena voltar, mas quem chegou foi um homem de moto que estava usando um arco e flecha.

- Vocês são amigos da Elena? - o homem desconhecido pergunta.

- quem quer saber?? -Damon pergunta com sua delicadeza de sempre.

- Sou Daryl,Daryl Dixon -Daryl fala sério - e nós estamos com sua amiga e ela parecia estar delirando - ele suspira - ela ficou falando de verbena, de chupar sangue,não entendemos direito nada disso...ela tem algum problema mental?

Olhei confusa para Caroline e a mesma retribui o olhar da mesma forma, que lugar é esse?

Nenhum de nós respondemos o arqueiro e o mesmo nos olha esperando uma resposta.

-Sim,somos amigos da Elena - olho para o mesmo - pode nos levar até ela? - o mesmo concorda e nos leva até a mesma.

Ela estava deitada em uma cama e o lugar era até que bonito, mas tinha uma coisa que me intrigou.

Hershel o dono da casa falou que podemos ficar aqui se seguirmos algumas regras.
Primeiro,nunca abrir o celeiro e nem ao menos se aproximar dele.
Segundo,dormir fora de sua casa, mas Elena,como está machucada pode dormir lá dentro, enquanto nós dormimos lá fora.

Estava sentada em um tronco fora da casa olhando para as árvores,até que percebo alguns galhos se movimentando e então decido ir lá ver oque era.

Quando cheguei perto vi que era uma pessoa, mas ela estava andando de uma forma estranha e também estava...grunhindo?

- Olá? - falo me aproximando e encostando no ombro da pessoa que logo se vira, os olhos estavam totalmente brancos e ela estava toda suja de sangue,seu rosto tinha larvas e essa "pessoa" começou a ir em minha direção para me morder, que que é isso?.

Começo a andar sem tirar os olhos dessa "pessoa", mas acabo escorregando em algo fazendo ela subir em cima de mim e ficar tentando me morder, eu estava desesperada, não sei oque é isso e muito menos como se mata uma coisa dessas.

Estava segurando ela para não me morder, até que alguém atira na cabeça dela a fazendo cair em cima de mim, eu a tiro de cima de mim e me levanto a procura da pessoa que me salvou, olho para trás e vejo um homem de olhos azuis feito o oceano vestido de xerife.

- Você tá bem?? Ela te mordeu?te arranhou? - ele vai até mim e me faz diversas perguntas.

- não,eu tô ótima na medida do possível - falo e rio da situação de quase morte - afinal oque é essa coisa? - falo me referindo a "pessoa" morta no chão e ele me olha como se eu fosse a pessoa mais burra do mundo.

- Você nunca matou um zumbi? - ele pergunta me olhando.

- Zumbi? - pergunto ainda sem entender.

- Sim, os mortos - ele fala gesticulando com as mãos.

- mas ela estava andando e- ia continuar a falar,mas o mesmo me interrompe.

- São mortos vivos - ele fala rindo da minha burrice - onde você estava nos últimos meses para não saber oque está acontecendo no mundo inteiro? - ele me pergunta com um tom sarcástico.

Como que eu vou explicar pra ele que eu não sou dessa dimensão ou sei lá oque é aqui?

-Bom, nós não somos daqui sabe? Eu e meus amigos meio que somos diferentes - penso um pouco em como continuar a fala- eles são diferentes, eu sou normal, até demais - falo e suspiro fitando o chão - então nem eu e nem eles sabemos oque aconteceu aqui nos últimos meses, porque não somos daqui...entendeu?

-Nesse novo mundo eu acredito em tudo,afinal, os mortos andam pela terra - ele diz colocando uma de suas mãos em sua cintura rindo - então,oque os seus amigos são?

- Temos de tudo - falo rindo,mas logo paro de sorrir ao me lembrar que eles não tem mais nada - aliás tínhamos, quando chegamos aqui eles perderam tudo oque lhes faziam ser especiais,agora todos são normais,mas antes tínhamos bruxas,vampiros,híbridos...

-Uau, não sabia que ia viver tanto para ouvir que bruxas e principalmente vampiros existem - ele suspira -Carl vai amar saber disso.

- quem é Carl? - pergunto confusa.

- Ah você ainda não conheceu o pessoal? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça - deixa que eu te apresento então - ele fala e sai andando em direção a um trailer com algumas cabanas ao redor.

Ele me apresenta todos,inclusive Shane que parece não ser muito confiável, ele parece esconder alguma coisa e eu com certeza vou descobrir.
✔︎
.terceiro cap ai, espero que tenham gostado.
.comentem algo e deem estrelinha pfv, ajuda muito
.desculpa qualquer erro ortográfico

𝐷𝐴𝑌 𝑂𝐹 𝐻𝑂𝑃𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora