𝗩𝗜

92 7 6
                                    

EU ESTAVA  meio que fugindo de Rick e Klaus,porque talvez eu tenha destruído o relacionamento de Rick e Lori, um casamento que poderia ter durado a vida toda, mas eu tive que me meter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA meio que fugindo de Rick e Klaus,porque talvez eu tenha destruído o relacionamento de Rick e Lori, um casamento que poderia ter durado a vida toda, mas eu tive que me meter.
já Klaus eu não faço a menor ideia do que sinto por ele,mas ele sempre esteve comigo, então eu prefiro me afastar ao vê-lo magoado por minha causa.

                                        ✔︎
Estava ajudando Maggie e Glenn a jogar fora os corpos mortos que estavam no celeiro até que o pequeno Grimes vem correndo até mim.

-posso falar com você??- o pequeno grimes diz quase em um sussurro.

-claro!- concordo sorrindo e seguro na pequena mão de Carl e o levando para longe do celeiro,afinal,ele é uma criança e não tem a obrigação de ver diversos corpos mortos no chão.

-minha mãe disse que você é malvada e tá hipnotizando o papai - ele ia continuar a falar mas eu começo a falar antes.

- eu não sou malvada e não estou hipnotizado seu pai - sorrio e me agacho para chegar a sua altura - promessa de dedinho - levanto o mindinho e o pequeno Carl sorri desajeitado e cruza nossos mindinhos.

-você é muito legal - ele sorri e volta a correr.

eu logo volto para o celeiro
-vou fingir que vocês não estavam me espionando - digo e continuo a pegar os corpos e enterra-los.

- você sabe que se a Lori ver que você estava conversando com o filho dela, ela vai te matar ne? -Glenn diz.

-é mais fácil a Abi matar a Lori do que o contrário- Maggie olha mais para o horizonte e se assusta com oque vê- Abi eu acho melhor você correr.

-porque?- digo sem entender nada.

-a Lori tá vindo aqui e ela meio que tá armada - Glenn diz tentando amenizar a situação.

-ótimo, vamos acabar logo com isso - falo e vou andando em sua direção.

-na na ni na não - Maggie me puxa para longe de Lori.

-EI! porque você fez isso? eu já tô cansada dos olhares "ameaçadores" e dela vindo atrás de mim para brigar comigo e ainda acha que eu sou amante do Rick- suspiro- tenha santa paciência com gente louca e insegura -ia continuar a reclamar mas logo ouço um grito de dor vindo de Dale, logo corro até ele e a cena que vejo é horrível.

-merda garota oque você fez???- daryl diz quase berrando ao ver seu amigo literalmente sendo comido vivo.

-eu não fiz nada -Abigail diz gaguejando, e pegando uma faca e enfiando no crânio do zumbi que havia mordido Dale -quando eu cheguei ele já estava comendo o Dale.

daryl não responde e apenas da um tiro liso na cabeça de seu agora morto amigo Dale.

✔︎

𝐷𝐴𝑌 𝑂𝐹 𝐻𝑂𝑃𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora