○oque ele realmente pensar○

4.5K 290 197
                                    

Bem ...sem ninguém saber eu realmente o dava tratamento especial.

Bom não tinha o que fazer ele era lindo, fofo, e sexy

Como não se apaixonar né?....

Eu o coloquei na quinta divisão com vice-líder _acho que era a 5 divisão no mangá._

Bem.....depois de algum tempo, eu encerrei a touman/toman pondo um fim na história dela....

Antes dela encerrar...

Um tempo antes, Sanzu me pediu pra sair da touman por um tempo.

Mais não era pra dizer pra ninguém.

Bom eu aceitei.

{Foi naquele episódio que o sanzu meio que sequestrou o takemichi e o kokonoi junto com o Mucho...ele saiu da toman e depois entrou na tenjiku, ele saiu antes pra meio que não ser uma traição real.}

Após isso fundei a kanto manji, o sanzu ainda estava lá ao meu lado....

Eu queria...que o mesmo fosse embora e mim largasse... estaria tudo bem se ele estivesse seguro.

Seria perigoso na era das três divindades, mesmo que ele fosse forte ele podia se machucar, por isso naquela época. eu diminuir suas missões ,o mantendo sempre perto de mim.

Assim ao menos ,eu poderia protege -lo...

Logo após isso mudei o nome da kanto manji para, Bonten.

Ele sempre esteve comigo..

Eu me afastei de todos.

Os deixando ter o final feliz...

Draken, takemichy, mitsuya, pa-chin, chifuyu, kazutora...todos da touman que ainda estavam vivos mim afastei de todos...

Nunca dando notícias.. .

Pra mante -los seguros..

Bem....eu comecei a tratar Sanzu um pouco diferente que antigamente..

Agora eu era frio, e indiferente e parecia não mim importa com nada ..

Eu também....usei o corpo dele...na primeira vez eu fui calmo mesmo sabendo que o mesmo não era virgem o tratei da forma mais calma possível.. ..

Depois disso ...continuei o usando várias vezes....eu queria dar prazer para ele ....

Já que eu sabia oque ele sentia por mim......

Eu disse na nossa primeira vez...que era só sexo e o mesmo aceitou...

Dar prazer pra ele, já que amor talvez eu não podia dar...

Não com meu coração quebrado desse jeito.

Ele ainda podia viver por muito tempo.

Por isso o fiz diminuir em suas porções de drogas.

Mais bem......eu queria mais que simples sexo...queria ama-lo de corpo e alma.

Queria trata-se como minha rainha .

E eu como seu rei.

Queria conforta-lo.

Queria abraça-lo.

Queria beija-lo

E  nunca magoa-lo.

Seria pedir demais?......

Meu amado e doce cereja.

Talvez nunca irá saber de meus sentimentos....

Quando ele mim abraçava e confortava a noite....

Eu sentia que podia dormir tranquilamente, pois sabia que ele sempre estaria lá pra mim.. .

Por tal amor talvez eu tenha começado a stalkea-lo...

Bem, eu não sabia quando, mas....

Quando dei por mim, Sempre a observa-lo.

Sempre a ama-lo.

Ok.....eu realmente precisava parar...

Podia fazer coisas piores, mas que observa-lo ,dormir, ficar drogado, e sussurrar que me amar.

Mais como podia parar?!

Meu quarto tinha outro quarto dentro dele e lá tinha várias fotos do rosado ....

Eu não queria fazer isso.. .mais já que não posso tê-lo observar podia ser o bastante.

Continua??....

Descoberta em?

Tag: Mikey Stalker desbloqueado.

●meu rei apenas meu!!●Onde histórias criam vida. Descubra agora