O albino tacou o rosado em uma cama que tinha no quarto .
O mesmo se surpreendeu e gemeu de surpresa.
O albino subiu encima do rosado rapidamente.
Sanzu: meu rei..
Mikey: sabe? sanzu ,tenho certeza que eu aguentei muito bem, seu desrespeito nesses dias, mas sabe até eu tenho um limite sabia?!_falou irritado
Sanzu:.....você.
■Sanzu estava surpreso, era a primeira vez em tempos que o albino demostrou muita emoção. ■
O albino começou a passar as mãos pelas roupas do rosado...e então levou suas mãos até o pescoço do mais alto..
Sanzu gemeu com isso...ele era um grande masoquista afinal de contas...
Mikey: Ah, você gosta?~_falou perguntando maliciosamente..
Sanzu: m-mikey~...
Mikey: minha doce Cereja ,irei lhe mostrar que você. não pode nunca nem imaginar, ficar com outra pessoa, quando você me pertence.
Sanzu: Eu te pertenço?..._perguntou.
Mikey: você não apenas me pertence, como é minha propriedade. ~_falou sério
Então nunca mas pense em vestir, uma roupa provocativa dessas sem minha permissão .
Sanzu: ui, meu amor ficou com ciúmes? _provocou
Mais antes que o rosado falasse algo a mais ,o albino rasgou as roupas do rosado.
Sanzu deu um gemido de surpresa.
Mais mikey agora não ligava, virando logo o rosado..
O mesmo estendeu seus dedos pro rosado.
_E com uma voz fria falou_
Mikey: chupe _falou
Sanzu logo fez como mikey falou, aliás aquilo não era um pedido e sim uma ordem.
Chupou os dedos do albino de forma que ficasse todos lambuzados.
Mikey sorriu.
E então levou os seus próprios dedos a bunda do maior..
Logo enfiando dois dedos e então fazendo movimentos tesouras e explorando cada parte que tinha ali alargando as paredes internas do rosado.
Sanzu: A-anmwh....m-mikey..._gemeu
Após colocar todos os três dedos mexeu com eles o máximo que pode enquanto com sua outra mão, ele masturbou seu rosado..
Mais nunca o deixando gozar.
Após isso tirou os seus dedos, e então abaixou, e tirou sua própria roupa.
Logo se posicionando.
O mesmo colocou uma mão no pescoço do rosado o segurando..
Enquanto a outra segurava na cintura e então após isso entrou no rosado..
Sanzu: A-ahwmmnn......m-meu rei...~
O albino entrava com tudo no mais novo...
Entrava e saia forte e rápido e até bruto.. ..era violento do jeito que seu cerejinha gostava..
Marcava com tensão e possessividade as costas do mais alto que gemia.
Mikey: me provocando amor?~_falou enquanto lambia a nuca do outro.Sanzu: m-mikey~....
O mesmo nem lembrava de quantos ápice passou ,não tinha como chegar ao limite. com uma criatura, tão sexy e bonita.....que sempre dar a vontade, de suja-la e transforma-la, em sua para a eternidade.
O mesmo gostou tanto dessa noite que beijou amou e realizou seu desejo .....
Bem ele tbm havia sido o passivo...
Mikey: S-sanzu....~ m-mais rápido ~
Sanzu: calma...meu rei~ ainda temos a noite inteira~....
Mikey e sanzu voltaram a se beijar agora com paixão e tranquilidade mais ao mesmo tempo com possessão...
Os dois já se pertenciam...
Continua? ou fim.?
Briga se resolve com sexo..
Fonte: wattapd, confia
VOCÊ ESTÁ LENDO
●meu rei apenas meu!!●
FanfictionSanzu sempre se sentiu usado pelo seu rei....Mas ele o amava muito, então decidiu dar uma segunda chance a ele. Porém, agiria diferente agora.