○reconciliação○

2.3K 141 47
                                    

Quando o albino acordou..

Sanzu: Mikey.. ..

Me desculpa.

Mikey: hmm...tudo bem sanzu.

Sanzu: é sério, foi culpa minha por eu meio que te trair.

Mikey: não foi culpa sua cereja, você queria apenas atenção.

Sanzu: mas...

Mikey: é sério cereja, foi minha culpa eu te ignorei por culpa do trabalho ,eu queria terminar o mais rápido possível para te dar atenção o suficiente e acabei te negligenciando.

Sanzu: mas eu acabei ficando com raiva e tomei tudo aquilo de droga.. ._falou de cabeça baixa

Mikey: eu disse que está tudo bem, de qualquer forma os membros internos não ligam muito e já aquele membro externo ,ele não estará aqui mesmo _sorriu inocentemente.

Sanzu: sei hehe.

Mikey: enfim, você sente muita dor?

Sanzu: qual das dores?.

Na cintura ,lá embaixo ,nas marcas/mordidas, ou o corpo todo.

Mikey: desculpa _já estava começando a chorar.

Sanzu: não mikey, eu não estou sentindo nem um tipo de dor _tentar acalmar seu albino.

O mesmo havia esquecido que o albino era muito sensível. 

Após acalma-lo o albino o ajudou a se trocar então passaram o resto do dia .

Deitados sanzu contava pra mikey algumas aventuras de suas missões.

Como ele usava suas drogas em algumas cobaias  . 

E como torturavas, mikey apenas sorria enquanto ouvia o mais novo falando animadamente, nem pareciam que eles estavam falando sobre torturas.

Sobre as carnes rasgando, sobre o jeito que sanzu odiava algumas cobaias que eram muitos frouxas.

E coisa do tipo ,mikey ouvia o outro atentamente.

Como se eles tivesse falando sobre o doce preferido de casa um e o sabor que odiavam.

Continua?.....

Desculpem pelo ep curto T-T minhas mãos estão doendo

Pra caralho, aliás desculpem pelos erros de português.

Espero que tenham gostado

De seu amado Haru.

●meu rei apenas meu!!●Onde histórias criam vida. Descubra agora