Izana: ui, e oque fará sobre isso amor?
Kakucho: irei fazê-lo ficar sem andar por uma semana.
Izana: terá que tentar muito, querido^^
Falou nem um pouco envergonhado
Kakucho puxou o albino pra um beijo
E então tirou suas roupas enquanto beijava então desceu seus beijos para o pescoço então marcava tudo oque encontrava .
Kakucho dava vários beijos no albino
E então, foi descendo mais seu beijos e chegou nos mamilos do outro que soltou um gemido .
Izana: a-ah....~
O moreno chupou os mamilos do outro com vontade fazendo eles ficarem bem durinhos.
Kakucho: está excitado?
Izana: seu...
Após isso o mesmo desceu o beijos por seu abdômen até chegar ao si membro ,com suas mãos o masturbando.
O mesmo beijava o membro do outro que segurou seus cabelos.
Izana: Me chupe _falou frio..
O moreno sabia com era um sano irritado..
Mais mesmo assim fez bem lentamente então, quando menos o albino esperou abocanhou o membro do outro que soltou um gemido com isso.
Izana: Ah.. ..
Fez rápido isso logo sentindo o clímax do outro chegando .
Mesmo assim não se afastou e entt engoliu tudo .
Algumas gotas escaparam e baterem em seu rosto e cabelo .
Izana: kaku...
Logo após isso kakucho, se levantou e se posicionou entre as pernas de izana deixando uma levantada encima de seu ombro ..
Kakucho: vou entrar, ok izana?
Izana: apenas me fode caralho..
Falou já sem paciência com a demora do namorado.
Após isso kakucho entrou com tudo no albino que ficou surpreso sentindo que..
Kakucho: tudo bem izana?_perguntou mesmo assim se movimentando forte e rápido..
Izana: s-Sim..eu só mim surpreendi que seu membro cresceu mais do que o da última vez.
Kakucho: pervertido _falou aumentando muito mais seus movimentos
Izana: A-awhmn~....k-kaku...
O moreno colocava o máximo de força possível.
O albino gemia enquanto segurava as mãos do outro pedindo ou melhor implorando pra ele e mais forte ..
Kakucho olhava pra ele satisfeito e então perguntou.
Kakucho: meu bebê se arrepende?
Izana:h-hum...se for pra mim arrepender por causar essa foda vou ter que te decepcionar amor.
Eu simplesmente amei, e faria d-de...novo~...._falou gemendo no final pois o moreno aumentou sua velocidade atingindo o seu ponto doce.
Kakucho: parece que terei que te disciplinar, mais..._falou sério.
Os dois não pararam no final, kakucho não deixou o albino parar no final a barriga do menor ficou um tanto cheia [referência ThaysUchihaUzumaki]
No dia seguinte kakucho cuidou de seu bebê que agora estava ao menos um pouco disciplinado.
Continua???....
VOCÊ ESTÁ LENDO
●meu rei apenas meu!!●
FanfictionSanzu sempre se sentiu usado pelo seu rei....Mas ele o amava muito, então decidiu dar uma segunda chance a ele. Porém, agiria diferente agora.