Mikey pegou nas mãos do outro que estavam presas
E então desprendeu elas.
Colocando as mãos do outro envolta de seu pescoço, levantou com ele no colo e o levou até uma mesa do quarto.
{Gente eu falei cela foi porque elas impedia de entrar sem ser a pessoa com a chave mais por dentro era tipo um quarto}
Deitando o rosado na mesa e puxando os cabelo dele.
O fazendo o olhar fixamente.
Mikey: A quem você pertence? Minha vadia?
Sanzu: uh _gemeu ao sentir o outro entrar em si ,sem nenhuma preparação.
Mikey o olhou e então puxou mais os cabelos do rosado, ganhando a atenção do outro com sucesso.
Mikey: a quem você pertence sanzu?
Sanzu: a-apenas a você!
Mikey: não ouvir.
Sanzu: ° engolindo seu orgulho sanzu suspirou fundo e então:°
EU PERTENÇO APENAS AO MEU REI!!
Mikey: Ui, bem foi uma ótima resposta _sorriu, começou a se movimentar violentamente no outro que gemia.
Sanzu: A-anmwh...mm~
Mikey se movimentava forte e sem um pingo de piedade, mas ao mesmo tempo masturbava o membro do outro com precisão e vontade.
Querendo que o outro gritasse mais alto seu nome.
O que realmente aconteceu ,quando ele deu um tapa que marcou na bunda do rosado.
Sanzu: M-MIKEY~.....AHHMWN~...
O albino se movimentava brutalmente no outro oque fazia o rosado revirar os olhos de tanto prazer .
Quando o mesmo chegou ao limite fazendo com que a barriga de mikey estivesse toda cheia de sêmen.
Do rosado.
E o gozo do menor ficasse dentro do rosado....
^Quebra de tempo^
[Bateu uma vergonha em mim]Eles começaram as 5 da tarde e pararam as 2:59 da madrugada.
Ou seja ficaram fazendo aquilo por cerca de 9 horas
No outro dia.
Sanzu pov:
Eu abrir meus olhos e mim deparei com o quarto do mikey.
O mesmo estava agarrado em mim feito um gatinho .
O rosado apertou uma mão de mikey que estava livre
Ele sorriu com isso.
Continua???.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
●meu rei apenas meu!!●
Fiksi PenggemarSanzu sempre se sentiu usado pelo seu rei....Mas ele o amava muito, então decidiu dar uma segunda chance a ele. Porém, agiria diferente agora.