Inverno dos quatorze - 1

419 43 10
                                    

- Mills ele não falou comigo des de que viemos embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mills ele não falou comigo des de que viemos embora. - digo segurando minhas lágrimas.

faziam semanas que voltamos das mais perfeitas férias da minha vida, depois de nosso primeiro beijo eu e Gray viramos carne e unha, fazíamos tudo juntos, pensei por um momento que tudo ficaria bem entre nós.

coitadinha de mim, assim que pisei em terras inglesas tentei entrar em contato mais agora oficialmente, Grayson Kennedy estava me evitando.

- Relaxa Rory com certeza deve ter alguma explicação. - tenta argumentar mais eu ignoro.

- quer saber Camille, ele tá certo, a gente não deveria misturar nossa vida de verão com a vida real, não é a mesma coisa. - afirmo a lágrima que havia escorrido. - obrigada por escutar minhas reclamações, mais Grayson já tomou a decisão dele, desisto certa.

Desligo o telefone dando um suspiro, alguma coisa dentro de mim dizia que eu sairia machucada, mais sabia que devia me blindar, olho pra pulseira em minha mão, querendo ou não, Gray estava mais que certo, não deveríamos misturar nossas realidades.

Nem mesmo vestida no mais lindo vestido vermelho de veludo não conseguia me sentir confiante, pela primeira vez iria ver Grayson pessoalmente, na famosa comemoração de fim de ano, a única noite do ano além da fazenda onde estávamos todos reunidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem mesmo vestida no mais lindo vestido vermelho de veludo não conseguia me sentir confiante, pela primeira vez iria ver Grayson pessoalmente, na famosa comemoração de fim de ano, a única noite do ano além da fazenda onde estávamos todos reunidos.

Pensamentos indesejados rondavam minha cabeça, mais de uma coisa eu tinha certeza, eu faria questão de fingir que o moreno nunca existiu, e por incrível que pareça não seria difícil, nos nunca fomos vistos juntos, para o mundo nos éramos nada mais que desconhecidos.

Ethan pega minha mão enquanto Thomas deita a cabeça em meu ombro, era como eles soubessem que eu precisava daquele apoio, mesmo que eu não houvesse falado nada do que estava sentindo, e nem se quisesse falar não conseguia me lavar a fazer tal coisa, sabia que iria arruinar a amizade que meus irmãos tinham com Gray, tal amizade que eles apreciavam com todo o coração.

Não tinha ideia do que me esperava dentro daquele salão, não sabia o que os reporters iriam me perguntar e muito menos se ele iria tentar falar comigo.

- Vai ficar tudo bem irmãzinha. - disse tom com uma voz carinhosa.

assinto com a cabeça prendendo a respiração quando o carro para em frente ao tapete vermelho, aliso meu vestido pela milésima vez esperando que meus irmãos desçam, E abre a minha porta estendendo a mão pra me ajudar, levanto e dando alguns passos pra frente vejo Tom esperando pra pegar minha outra mão, juntos caminhamos e posamos pra algumas fotos, nossos pais haviam ido na frente.

era insano pensar que com apenas quatorze anos nos tínhamos tantas pessoas interessadas em nossas vidas monótonas, alguns cliques depois nos separamos indo ao setor de entrevistas.

- Boa noite senhorita macmillan, queríamos saber quem é sua maior inspiração. - pergunta uma jornalista loira.

- Bem não é segredo pra ninguém que minha maior inspiração e na verdade minha mãe, me esforço muito pra um dia ser a metade do que ela e. - respondo cordialmente.

perguntas são atiradas pra lá e pra cá, já estava começando a ficar entediada, dou um suspiro de alívio quando é anunciado que essa seria a última.

- Aurora, sabemos que você tem uma amizade muito forte com Lily Kennedy, poderia nos falar sobre o seu relacionamento com Grayson Kennedy? - meu coração para de bater, mais com um sorriso falso respondo.

- Estive na presença dele alguns momentos, mais não tenho relação nenhuma com Grayson, ele não é nada pra mim. - agradeço todos ali presentes e quando me viro pra entrar no salão vejo o reflexo de Gray no vidro em minha frente.

O olhar triste dele me indica que ele havia escudado minha resposta, mais cumprindo minha promessa jogo a calda do meu vestido pra trás e continuo meu caminho, deixando um pedaço de mim pra trás entro no local com a cabeça erguida e meu orgulho intacto.

under the stars Onde histórias criam vida. Descubra agora