O evento do ano já batia em nossas portas, o baile de natal em Milão, menos de uma semana pra tal evento, meu stylist corria de um canto para o outro, nenhuma das roupas me agradava.
- Não, não, não, Laurie, todo ano uso vermelho ou verde, queria alguma coisa diferente. - Reclamo me sentando no divã do ateliê.
- Calma florzinha, a gente vai achar seu vestido ideal. - O estilista se agacha em minha frente segurando minha mão. - Fecha seus olhos e me descreve o vestido que você sonha.
Faço o que Laurie pediu e imediatamente uma linda peça branca, com um decote fundo, era curto mais não tão curto, a saia rodada que acentuava minha cintura, as alças finas realçavam meu busto, o tecido brilhoso que chamaria atenção com com a ajuda da iluminação do salão.
Descrevo detalhadamente minha visão pro stylist que começa na hora a desenhar, participo de todo o processo, e no final, havia ficado perfeito, do jeito que eu tinha em mente.
- Desculpa por ter gritado mais cedo Laurie. - Peço puxando o negro pra um abraço apertado. - Você de verdade está realizando um de meus maiores sonhos.
Me despeço de todos no recinto e junto de mamãe sairmos pelas ruas geladas de londres, podia não parecer mais eu e minha mãe temos uma relação harmoniosa, claro ainda somos mãe e filha, claro que haviam brigas em nosso relacionamento, mais que Amélia e Aurora Macmillan tinham uma amizade e companheirismo de se invejar não er a segredo pra ninguém.
- Então minha filha, como que anda sua paixonite! - provoca me empurrando com o ombro.
Reviro os olhos entrelaçando meu braço no dela.
- Ai mamãe, não sei onde isso vai dar. - Olho pro chão. - Mais tenho um pressentimento que vou sair com o coração partido.
- O meu anjinho, com esses pensamentos negativos, claros que vai dar errado. - A mais velha fala.
- Sei lá viu. - Suspiro fazendo meu drama. - Esses meses pra cá eu venho sentindo que algo ruim vai acontecer.
Dona Amélia fica sem resposta, o resto do caminho passamos conversando sobre assuntos banais, paramos em alguma lojas e cafés, fazia tempo que não tínhamos a oportunidade de passar o dia juntos, minha mãe e meu tudo, não conseguiria viver sem ela, e o pesar que antes estava instalado em meu peito, desapareceu com poucas horas passadas do lado da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
under the stars
Подростковая литература"sem internet, sem televisão, 0 conexão com o mundo exterior, sejam bem vindo a fazenda blackburn, o lugar que as mais lindas amizades florescem; os convidados? escolhidos a dedo, aqui e o lugar onde os "intocáveis" podem ser o que realmente são, se...