Narradora on~
Jim é arrastado por dois Gumn-Gumns até uma cela a abrindo e o jogando ali.
Jim: Me soltem agora!- Jim gritava sendo ignorado pelos trolls.
XXX: Pode gritar o tanto que quiser até ficar sem voz, eles não escutam e nem se importam- Uma voz de dentro da cela fala.
Jim: Quem está aí?- Jim fala pegando sua espada.
XXX: Largue isso, vai acabar se machucando- A pessoa fala, Jim agora tendo uma noção de onde a pessoa estava.
Jim: Vou perguntar mais uma vez- Jim fala e deixa a sua espada na edição da voz iluminado ali dando para ver uma pessoa sentada no chão se levantando -Quem é você?- Jim pergunta novamente e então a pessoa se aproxima dele dando para ver que era uma garota usando uma armadura.
(Sua armadura, a aparência é a sua.)
XXX: Eu me chamo S/n Le Fay, Caçador de Trolls, e qual seria o seu nome?- S/n responde e pergunta calmamente sem se importar que tem uma espada perto de seu rosto.
Jim: Eu sou o Jim- Jim responde fazendo sua espada sumir- Para uma mutante, você é muito bonita- Jim fala sem se tocar do que falou.
S/n: E quem disse que eu sou uma mutante?- S/n fala se sentando novamente, deixando Jim confuso.
Jim: Se você não é uma mutante, por que está aqui?- Jim lhe pergunta, se sentando no outro canto da jaula olhando diretamente para S/n.
S/n: Primeiramente, se eu fosse uma mutante eu não seria louca de ficar na minha forma humana, eu não sou suicida para isso. Eu sou apenas uma humana que está presa nesse lugar a séculos pelo fato de minha mãe ter cito uma bruxa muito poderosa que ajudou o Gunmar, eles não conseguiram a prender aqui e então me prenderam em seu lugar.
Jim: Se está aqui a séculos, como não morreu?
S/n: Eu também sou uma bruxa, antigamente a minha magia podia ser considerada com bruxaria e felizmente graças a isso, eu permaneço com a minha juventude intacta, mas e você, por que está aqui, Campeão de Merlin?
Jim: Vim salvar o irmão da minha amiga- Jim lhe responde.
S/n: Um trocada?
Jim: Sim, e quando eu estava quase saindo daqui com o irmão dela de alguma forma a ponte começou a se despedaçar e só o bebê conseguiu escapar, então os Gumn-Gumns me trouxeram até aqui e aqui estamos.
S/n: Se prepare então, o Gunmar tem uma mania de várias vezes na semana de nos levar até ele para ele nos dar alguma "desafio", afim de tentar fazer com que fiquemos tão destruídos que não tenhamos força para resistir contra ele.
Jim: Por que você não escapou?- Jim pergunta chegando mais perto da mesma aos poucos.
S/n: Eu não consigo, a minha magia está muito fraca graças esses braceletes- S/n fala mostrando seus pulsos- Aqui eu quase não sinto ela, as únicas vezes que consigo usá-la é quando o Gunmar faz com que eu lute contra alguma coisa, mas tirando isso não consigo usar- S/n fala e eles escutam passos e enquanto se levantam veem dois Gumn-Gumns indo na direção deles- Acho que eles vieram te levar para conhecer ele.
Jim: Por que você acha que é só eu que vou? E quem seria ele?
S/n: Primeiro, porque se eu fosse junto teria cinco guardas e não dois e ele é o Gunmar- S/n fala e eles abrem a cela- Ah, não se assuste, eles têm mania de colocar um saco em sua cabeça na primeira vez que você é levado.
Jim: Como assim?- Jim fala e um deles o pega enquanto o outro coloca um saco na cabeça dele.
S/n: Assim- S/n fala se sentando no chão novamente vendo os trolls partirem arrastando o Jim.
Um tempo depois...
S/n estava quase dormindo quando escuta o barulho da cela sendo aberta e algo, ou melhor, alguém sendo atirado ali.
S/n: Você tá bem?- S/n pergunta vendo Jim se sentar ao seu lado com esforço.
Jim: Não muito, eu fui jogado e bati de costas na parede, antes de cair de cara no chão- Jim responde sua pergunta.
S/n: Você se acostuma, posso te fazer uma pergunta?
Jim: Apesar de você já ter feito a pergunta, pode sim- Jim brinca com ela.
S/n: Quando Merlin criou o amuleto foi para os trolls, como você um humano conseguiu ser um portador do amuleto?- S/n pergunta curiosa.
Jim: É uma história bem longa.
S/n: Nós temos até amanhã de manhã para você me contar tudo, pode começar então- S/n lhe diz, silenciosamente não entendendo como estava tão confortável com alguém que havia acabado de conhecer.
Jim: Bom, tudo começou quando eu e meu amigo Bobby estávamos indo para a escola e...- Jim continua a contar a história para S/n.
Minutos depois...
Jim: E aqui eu estou- Jim termina de falar e percebe que S/n adormeceu em seu ombro.
Jim encarando o rosto de S/n coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
Então Jim encosta sua cabeça na de S/n e dorme.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕖𝕦 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣-ʲᵃᵐᵉˢ ˡᵃᵏᵉ
FantasyO que aconteceria se Gunmar, o Macabro, prendesse James Lake Júnior, o Caçador de Trolls, junto da S/n Le Fay, filha da Rainha Macabra, juntos na mesma cela? Pronomes femininos (ela/dela) 1 temporada terminada 2 temporada terminada 3 temporada termi...