A Visão

372 29 4
                                    

Narradora on~

Miguel levou S/n para seu quarto, após muita luta para conseguir a tirar do aperto de Jim, enquanto Barbara ajudava Strickler a ir para o quarto que eles estavam dividindo, Bobby ficou para trás tentando acalmar Jim, que tentava ir junto de S/n, no momento não dando muito importância para o dragão que seguia a sua namorada, e sim apenas com a segurança da mesma.

Jim: Isso é tudo culpa minha- Jim falou chorando ao lado de sua mãe, os dois sentados em cadeiras em uma sala, Barbara tentava acalmar os nervos do filho após ela cuidar dos ferimentos do noivo e da nora, que agora repousavam em seu devidos cômodos, ela terminando de limpar uma ferida na testa do filho, que pouco ligava para a dor e a ardência na testa- Ele disse que não podia voar, ela não podia usar magia e do mesmo jeito isso não impediu o titã. Ambos me avisaram, isso é tudo minha culpa- Jim fala e Barbara pega rosto, limpando as lágrimas que insistiam em correr pelo rosto do filho.

Barbara: Não, Jim. Você fez o que tinha que fazer, o que achou que tinha que fazer, é o que o Walter mais ama em você, e eu tenho certeza que a S/ n sente o mesmo, que você nunca desiste, você vai até o fim. Sempre foi assim- Barbara fala agora pegando as mãos de Jim- Diferente do seu pai- Barbara diz e desvia o olhar para baixo, atraindo o olhar de Jim.

Jim: Nós nunca falamos dele- Jim fala limpando suas próprias lágrimas- Eu sempre quis saber- Jim fala encarando Barbara, puxando suas mãos para si, as repousando em seu colo.

Barbara: Não há muito para contar, Jim. Nenhuma grande revelação, nada de mais a dizer, apenas que...- Barbara coloca sua mão no rosto de Jim- Você é meu filho. Sempre me terá, e eu sempre terei você, e nenhum de nós nunca desisti- Barbara fala antes de abraçar Jim, permanecendo silêncio por alguns segundos até Bobby e Aja entrarem na sala de cabeça baixa, não querendo interromper o momento mãe e filho, mas precisando.

Bobby: Vamos, Jimbo. Nós temos que ir agora- Bobby diz segurando seu capacete, Jim se virando para ele confuso.

Jim: Ir? Para onde?- Jim pergunta, se separando do abraço da mãe para encarar Bobby, que suspira antes de falar.

Bobby: Hong Kong- Bobby responde simples- Perdemos o contato com a Clara- Bobby fala por fim, antes de Jim se levantar, sendo seguido por sua mãe.

Barbara: Nós nunca desistimos- Barata diz deixando um beijo na testa de Jim.

Jim: Eu devia ficar aqui até a S/ n acordar, não?- Jim fala em uma mistura de sentimentos.

Barbara: Não se preocupe, pode ir, eu vou cuidar dela- Barbara tranquiliza Jim, que mesmo receoso segue Bobby e Aja, Barbara ficando para trás limpando uma lágrima sua que escorria por seu rosto.

No quarto de S/n e Jim...

S/n começa a despertar aos poucos, abrindo seus olhos devagar se acostumando com a claridade, sentido em seguida dor por seu corpo inteiro, sem ao menos tendo feito um mínimo de movimento.

Miguel: Cuidado, você vai se machucar mais- S/n escuta a voz de seu pai, ela se sentando levemente na cama, ignorando a dor, e encontrando com seu olhar Miguel mexendo em alguns vidros na cômoda de seu quarto- Toma isso, vai ajudar na dor- Miguel se vira para ela, lhe estendendo um pequeno frasco com líquido verde nele, S/n o olhando apenas- É para ajudar com a dor- Miguel insiste e S/n o pega, o tomando em seguida fazendo careta ao sentir o garoto amargo- O gosto não é muito bom, mas ele ajuda bastante- Miguel esclarece, se sentando na cama a frente de S/n.

S/n: O que está acontecendo comigo? Por que eu estou assim? Fraca?- S/n pergunta ao pai.

Miguel: Você está morrendo- Miguel diz simples, S/n o olhando com os olhos arregalados- Bem, tecnicamente, seu corpo está morrendo, você não- Miguel explica e S/n fica confusa.

𝕄𝕖𝕦 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣-ʲᵃᵐᵉˢ ˡᵃᵏᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora