Everything I did, I did it for love

345 27 14
                                    

Narradora on~

Bobby: É assim que se recebe um caminhão de tacos- Bobby fala, quando todos começam a chegar em Arcádia no caminhão de Stuart e em uma caminhonete, os guardas abrindo caminho para eles passarem.

Eles finalmente chegam na praça de Arcádia, Krel, Ivan, Stuart e Steve chegam com a Excalibur ainda na pedra, a soltando no chão, enquanto Bobby e S/n ajudavam Jim a se aproximar da pedra.

Bobby: Vamos, Jimbo. Puxe ela- Bobby incentiva.

S/n: Você consegue- S/n fala, ela e Bobby se afastando um de Jim, que se aproxima da Excalibur e tenta a tirar por um tempo, mas novamente ele infelizmente não consegue.

Bobby: Eu tinha certeza de que ele ia conseguir- Bobby fala tristemente para Blinky.

Aja: A gente tentou o seu plano- Aja fala após dar um longo suspiro- Quando as minhas naves chegarem, vamos evacuar- Aja conclui, Ivan olhando para trás surpreso.

Ivan: Ah, galera?- Ivan os chama, todos olhando para trás e Steve dando um grito ao ver que o titã de Bellroc também estava chegando, mas ainda um pouco longe.

Bobby: Aí meu Deus- Bobby fala e o chão começa a tremer.

Krel: O que foi agora?- Krel pergunta tentando se manter firme.

S/n: É a Pedra Encantada- S/n responde, e a Pedra Encantada inteira se ergue na direção reta de Bellroc.

Douxie: Aí caramba- Douxie fala e uma enorme nuvem negra feita de raios de forma em cima de Arcádia.

Blinky: Grande Gronka Morka- Blinky fala espantado.

AAAH!!!: A Pedra Encantada- AAAH!!! fala e Steve começa a gritar, todos olhando para ele.

Steve: AI CARAMBA! MEUS BEBÊS ESTÃO NASCENDO!!- Steve gritava primeiramente se apoiando na caminhonete, depois escorrendo indo para o chão.

Blinky: Mas por Gorgus, o que mais pode dar errado- Blinky fala e Aja, Ivan e Krel correm em direção a Steve.

Ivan: Nem vem com essa. O nascimento de uma criança é algo lindo- Ivan defende Steve.

Aja: Não pode lutar nesse estado, meu lindo Steve barrigudinho- Aja fala para ele e se vira para os outros- Eu não posso o abandonar aqui sozinho.

Ivan: Não se preocupe, eu posso ficar com ele- Ivan se prontifica, Aja concordando com a cabeça.

\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Assim que Steve e Ivan saíram, Jim pegou o seu amuleto, o analisando cuidadosamente.

Jim: "O Caçador de Trolls saberá...",eu não sei de nada. "A Configuração de Dez"- Jim falava, os outros começando a ficar a sua frente, o olhando- Certo, dez. O que é... Configuração de Dez. A Configuração de Dez- Jim ficava repetindo mexendo em seu amuleto, até que ele viu reflexo de seus amigos e começou a se dar conta-A configuração- Jim fala e olha para os outros- Somos todos nós!

Clara: Nós somos dez- Clara afirma.

Douxie: Vamos tirar a Excalibur, juntos- Douxie afirma.

Jim: Pessoal, coloquem as mãos na pedra- Jim manda- Façam um circulo- Ele fala e todos se aproximam colocando uma mão sobre a pedra e Jim sobe sobre a pedra, respira fundo olhando para todos, antes de pousar seu olhar em S/n, que sorri para ele, que finalmente coloca a mão sobre o cabo da espada e puxa a Excalibur, finalmente a tirando da pedra, uma luz vindo do céu e iluminando onde Jim estava, todos se ajoelhando.

Então Jim coloca a mão perto da pedra e ela vai para a sua mão, saindo do cabo na espada, a analisando, todos começam a se levantar e escutam um assovio e veem Stuart vindo da direção de um banheiro químico.

𝕄𝕖𝕦 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣-ʲᵃᵐᵉˢ ˡᵃᵏᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora