Delegacia

364 29 4
                                    

Narradora on~

S/n: Douxie? Na escuta?- S/n pergunta, colocando sua mão sobre o comunicador de tecnologia akiridiana em seu ouvido, o ligando.

Douxie: Na escuta, por enquanto nada. As pessoas estão saindo do trem agora, eu acho que não vai demorar para eles aparecerem- Douxie lhe responde.

S/n: Ok, fiquem atentos a qualquer movimento suspeito, e não se machuquem- S/n diz a todos que escutam.

Jim: Sim, senhora- Jim lhe responde brincando, fazendo S/n dar um leve sorriso, que não passou despercebido de Félix.

Félix: A princesa permitiria eu lhe dizer algo?- Félix pergunta a S/n quando ela desliga o comunicador, dando uma espiada em Luca que dormia.

S/n: Claro, Félix- S/n lhe responde curiosa, observando Félix.

Félix: É meio impossível, se a senhorita me permitir dizer, a semelhança entre você e seu pai, apesar de negar- Félix diz e S/n olha para baixo- Incluindo fazer lendas se tornarem reais sem a menor intenção- Félix fala e olha para o pulso de S/n, que faz o mesmo.

S/n: Meu pulso?- S/n pergunta e olha para Félix que começa a andar pela biblioteca.

Félix: Seu pai me pediu para documentar todas as lendas, mitos, histórias existentes- Félix fala passando pelas prateleiras- Eu me lembro de todas elas, incluindo a lenda sobre a marca em seu pulso- Félix fala dando um leve sorriso a garota, puxando um livro da prateleira e indo na frente de S/n, o abrindo.

S/n: O que essa marca no meu pulso significa?- S/n pergunta enquanto Félix folheava o livro, antes dela ouvir a voz da Clara.

Clara: S/n! Já iniciamos o plano, eu te aviso assim que for a hora de você vir- Clara avisa a amiga que liga o seu comunicador.

S/n: Entendido, Clara- S/n lhe responde desligando o comunicador, olhando para Félix novamente para o encontrar segurando o livro na sua frente, onde dizia: "A Marca Eterna".

Félix: Ela foi criada a muito tempo pelos primeiros companheiros, um símbolo de seu amor eterno. Eles prometiam a eles seu amor por toda a eternidade, ou até mesmo até quando eles viverem- Félix fala e olha para S/n, que o olhava receosa, não tendo certeza que era o que ela pensava- Com ela, você acaba divido sua magia também, meio como se você tivesse que compartilhar sua magia, isso é para que caso um dos dois não tenha magia e se machuque muito, o ajuda a não morrer. Acontece que... Como você é uma nefilin, a mistura de um anjo com uma bruxa, você não pode morrer de formas convencionais, ou seja, o Jim também n...- Félix para de falar ao ouvir Clara gritar pelo o comunicador de S/n, sendo possível até mesmo ele ouvir.

Clara: S/N! Deu alguma coisa errada com o plano! O trem não parou e o Jim se machucou!- Clara fala e S/n se levanta da sua cadeira, ligando o comunicador.

S/n: Eu estou indo para aí agora!- S/n fala e tenta abrir um portal que demora para se abrir causando confusão em S/n, mas ele depois de abre, e antes dela entrar, ela de vira para o Félix- Eu preciso ir agora, você pode ficar de olho no Luca? E se não for pedir muito, eu sei que meu pai mandou alguém me seguir quando eu e o Jim fomos visitar a Barbara, você pode a trazer para cá? Vai ser bom tê-la aqui- S/n pede a Félix que acente.

Félix: Irei atrás dela agora- Félix lhe responde- Boa sorte, minha majestade- Félix fala se curvando e S/n passa pelo portal aparecendo no caminhão de burritos do Stuart, onde estava o Stuart, Steve, Krel e Jim no chão inconsciente.

S/n: Jim!- S/n fala se ajoelhando no chão, vendo um pouco de sangue descer de sua testa- Como isso aconteceu?- S/n pergunta fazendo um pano aparecer em sua mão e ela cuidadosamente limpar o sangue do rosto do namorado, esperando os outros responderem a sua pergunta enquanto ela conseguiu fazer o machucado na testa dele sumir e colocou a mão em seu peito, ajudando a curar suas costelas que provavelmente quebraram.

𝕄𝕖𝕦 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣-ʲᵃᵐᵉˢ ˡᵃᵏᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora