A primeira luta

2.3K 148 32
                                    

Narradora on~

Jim acorda primeiro e vê que realmente não havia sido um sonho e que ele havia dormido ao lado de S/n, aquela foi a primeira noite nas Terras Sombrias que ele dormiu bem.
Antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa, a S/n acorda.

S/n: Já é de manhã?- S/n fala sonolenta, bocejando.

Jim: É um pouco difícil de dizer já que aqui é sempre tão escuro.

S/n: Está preparado para hoje?- S/n pergunta, se espreguiçando e tentando recordar de havia tido pesadelos aquela noite.

Jim: Mas o que exatamente tem hoje?

S/n: O Gunmar nos faz lutar praticamente todos os dias, ontem eu só não foi porque você que foi, mas eu acho que hoje irá nos dois então se prepara- S/n fala se levantando.

Jim: Como que você conseguiu viver isso por séculos?- Jim pergunta se levantando.

S/n: Eu não vivi, eu apenas sobrevivi, para falar a verdade não sei como não enlouqueci ainda- S/n fala- Me desculpa por ter dormido ontem no final da sua explicação.

Jim: Não tem problema, você parecia estar cansada- Jim lhe diz, lhe dando um pequeno sorriso.

S/n: Eu sei que isso pode parecer  loucura, mas ontem quando eu dormi, eu fiquei me mechendo muito durante o sono, ou até mesmo falando enquanto dormia?

Jim: Não, para falar a verdade você mal se mexeu, por que a pergunta?

S/n: Isso é estranho, porque toda a noite eu fico me mechendo e falando enquanto tenho pesadelos, que estranhamente eu também não tive, ou pelo menos, eu não me recordo de ter tido.

Jim: Que tipo de pesadelos?

S/n: Deles levando a minha mãe, um mago inimigo dela a aprisionou em um lugar. Para as outras pessoas ela poderia ser malvada e cruel, mas para mim ela era apenas a minha mãe, a mulher que cuidou de mim, me educou e me ensinou tudo o que eu sei-S/n fala olhando para baixo e Jim se aproxima dela, se ajoelhando na frente dela.

Jim: Ei, não precisa ficar assim, ela deve ser uma pessoa muito legal e esse mago que a aprisionou deve ser um babaca. Eu quero te contar uma coisa- Jim fala segurando as mãos de S/n.

S/n: O que?- S/n fala olhando para Jim que estava na sua frente.

Jim: Meus amigos, eles estão vindo me buscar, você pode ir conosco e realmente viver ao invés de sobreviver- Jim fala fazendo S/n sorrir.

S/n: Esse pensamento é lindo, Jim, mas não tem jeito de abrir a ponte você estando aqui, e mesmo se conseguissem eu duvido que eles chegariam até aqui.

Jim: É, na parte da ponte você está certa, você não consegue abrir algum portal para sair daqui?

S/n: Se eu pudesse já teria feito, eles só tiram os meus braceletes na hora que eu vou lutar e depois logo que acaba eles a colocam novamente .

Jim: Será que com a minha espada não dá para quebrar elas?

S/n: Talvez, mas além disso eu só conseguiria abrir um portal para nós sairmos da cela, depois em algum outro lugar precisaria de outra coisa para abrir o portal.

Jim: E o que seria?

S/n:o O seu sangue- S/n fala e Jim fica pensando por alguns segundos.

Jim: Nós temos que pensar em algum jeito de os enganar para dar tempo de tirar os braceletes, depois o sangue seria fácil, até porque eu tenho sangue a vontade para ser usado- Jim fala fazendo S/n rir pelo nariz.

𝕄𝕖𝕦 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣-ʲᵃᵐᵉˢ ˡᵃᵏᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora