I love you until the end of time

579 38 15
                                    

Não irei descrever todas as cenas do casamento porque não tenho exatamente muita certeza do que se fala em um casamento.
⚠️Nenhum das imagens a seguir é minha⚠️

S/n on~

Alguns dias depois...
No casamento de Barbara e Strickler...

S/n: Está preparado?- Eu pergunto a Jim, entrelaçando meu braço no dele, no momento, nós dois estamos parados em frente a uma enorme porta, esperando a hora da cerimônia começar.

Jim: Preparado, só um pouco nervoso- Jim fala sorrindo para mim, e eu dou um beijo rápido em sua bochecha.

S/n: Relaxa, eu cuidei de tudo, cada mínimo detalhe- Eu digo, passando a mão em seu vestido azul escuro, e percebo que Jim estava olhando para o meu decote- Jim!- Eu o repreendo baixo, o mesmo rindo, antes de deixar um beijo na minha testa, antes de se aproximar do meu ouvido, sussurrando.

Jim: Não é minha culpa se você está uma gostosa neste vestido- Jim sussurra em meu ouvido, me fazendo ter borboletas no estômago e meu rosto ficar vermelho, fazendo o mais novo rir da minha reação.

S/n: Bem- Eu começo, retomado a consciência- Eu poderia dizer o mesmo de você com esse terno- Eu digo me virando um pouco mais para ele, tocando em seu peito coberto pelo terno azul, o acariciando, agora fazendo ele ficar vermelho, me fazendo sorrir e voltar ao normal, tirando minha mão de seu peito, e eu percebo que ele parece mais nervoso do que eu imaginei que ele estaria, chega a essa conclusão quando ele começa a percorrer com os dedos pelas marcas no meu braço, desde que eu as tenho, ele ficou com essa mania de mexer nelas quando está muito nervoso ou ansioso- Vai dar tudo certo- Eu tento o acalmar- Quem diria, se não fosse todas as coisas "fora do normal" que acontecem em Arcádia, mais da metade dessas pessoas não poderiam estar aqui- Eu digo, olhando discretamente para trás, Jim acompanhando meu olhar, vendo as pessoas atrás de nós, amigos de Barbara e Strickler.

Jim: E se não fosse por você, não teria casamento- Jim fala, me dando um beijo de esquimó, até que Clara chega, segurando meu buquê.

Clara: S/n, está na hora- Clara me diz, me entregando o buquê e entrando sorrateiramente na porta a nossa frente, não chamando a atenção de ninguém.

Jim: É agora- Jim fala, antes das portas se abrirem, revelando um enorme salão, com várias cadeiras viradas para a frente, em frente a um altar, onde estavam Strickler e Blinky.

O salão inteiro estava enfeitado com cores claras e diversas flores vermelhas, elas se destacando entre os tons claros. Eu e Jim começamos a andar em direção ao altar, sendo seguidos por outras pessoas, amigos de Barbara e Strickler que também haviam sido chamados para serem padrinhos e madrinhas do casal.
A cerimônia e a festa irão ser realizadas pelas redondezas do castelo de Selene, meu pai aprencipio não apoiou muito a minha ideia, por conta de outras pessoas, ou melhor, outros humanos saberem a localização de Selene. Mas minha mãe teve a ideia de fazer portais para que os convidados entrassem e já chegariam na cerimônia, sem perigo deles saberem a localização. Foi cansativo, mas eu, minha mãe e Clara conseguimos realizar esse plano.

Após eu e Jim chegarmos no altar, cada um vai para um lado, Jim para o lado de Strickler, e eu para o lado que Barbara vai ficar. O último "casal" a entrar, na verdade foi apenas uma pessoa, ou melhor, mutante, Nomura, agora recuperada.

Após Nomura chegar em seu lugar, e após mais alguns minutos, vemos Barbara entrando pela porta. Ela está a linda, usava um vestido branco longo e um coque, seu cabelo decorado com flores. Ela chega no altar e entrega o seu buquê para mim, que segundo para que ela possa segurar as mãos de Strickler.

Pequena quebra de tempo...

Blinky: ...E agora as alianças- Blinky anuncia, as grandes portas se abrindo novamente, os convidados se virando em direção a ela, encontrando Luca usando um terno, do mesmo tom de azul que o pai usava, ele segurando uma "almofada" que continha as alianças.

𝕄𝕖𝕦 ℕ𝕠𝕧𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣-ʲᵃᵐᵉˢ ˡᵃᵏᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora