─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
- Ele está te encarando de novo, Lia- Jules diz para a garota comendo batatinha.
Você, Jules e rue, estavam no refeitório, na hora do intervalo, o caso era que, nate, nate Jacobs estava paquerando Lia a algum tempo, tentando fazer a garota ficar com ele, mas a menina é difícil de conquistar.
- Esse merda não vai desistir nunca- Lia fala já cansada da situação, ela ergue seu olhar para o garoto, que a olhava intensamente.
Ela tenta xingar ele pelo olhar, mais sabe que só vai passar vergonha.
E o sinal bate
As três se levantam para ir para o armário pegar suas coisas para a aula.
- Aula de matemática agora, e vocês?- Jules fala quando vão para seus armários.
- História, e você rue?- Lia fala abrindo seu armário e pegando seu livro de história.
- Vou matar aula, não tô me sentindo bem- Lia olha pra jules, bom, concerteza rolou algo entre elas, estavam estranhas desde quando chegaram na escola.
- se piorar me liga, vou indo- Lia fala andando pelo corredor, não queria ficar pra ver Jules e rue discutirem.
Rue e Lia são amigas desdo 7°ano elas e lexi eram o trio da antiga escola, ainda são amigas, mas não que nem antes.
- Bom dia alunos- Professor cumprimenta, mas logo Lia sente olhares pela suas costas.
Para ver quem é o santo, ela se vira para trás, e lá ela vê nate Jacobs.
Isso já estava estressando Lia, ela pegava ele no pulo as vezes, seguindo ela quando a mesma ia para casa.
Ela iria dar um jeito nisso hoje, na festa.
ϟ
- Posso ir para sua casa para nós arrumar juntas Jules?- Lia fala enquanto elas pegavam suas bicicletas para ir para casa.
- Pode sim, você vem também rue?- Jules pergunta para rue que concorda.
Jules e rua eram amigas, mas Lia sabia que não era só isso, não por que elas estão muito próximas, mas o jeito que Rue fica bem quando estava com ela era algo incomum, para Lia que estava acostumada vez a mesma sempre chapada, agora está virando custume ver ela sóbria, e isso deuxa Lia muito feliz, de verdade, Jules faz bem para Rue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ ϟ
Fanfictionimagine da série "Euphoria" da HBO, você pode assistir por lá, e por mediaflix Plus. NOVA TEMPORADA!!!