Pedido da(o): littleizaaa
ԼƠƛƊ ƳƠƲƦ ƁƛƬƬЄƦƳ
Amor, amor é o sentimento mais incrível que podemos sentir, mas também, o mais doloroso, era lindo, mas se você se afundava demais nele, ele fazia você se arrepender de ter amado. A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. Para que dure é preciso alimentá-lo.
Mas quando você está na flor da idade, é um "foda-se tudo", e então, o importante é amar e ser amado de volta, mas se fosse tão simples assim, não sairiam uns dos dois feridos nessa, adolescentes estão descobrindo como é um mundo só agora, que com 18 anos você não ganha um emprego bom, uma casa boa e um bom carro, você tem que lutar para conquistar, isso vale para tudo, você tem que lutar pra tudo nesse mundo.
Discurso de uma mãe agora.
Bonnie, uma garota simples e totalmente comum, ela tinha seus problemas assim como todo mundo tem, seus pais a apoiavam em qualquer decisão que ela tomasse, ela era de fato uma garota exemplar, carregava uma vida simples nas costas, sempre teve de tudo em suas, nunca lhe falta um pão na mesa, isso era de se invejar, porém virou passado isso.
Mas aí ela encontrou uma pessoa, que tinha problemas até demais, afundada nas drogas e na depressão, ela se ligou a ela, e se tornaram grandes amigas, logo bonnie começou ter problemas com a ansiedade, depressão, e problemas com a alimentação, começou a usar drogas, e se tornou oque mais temia
Porque é assim que o mundo é.
Ele te torna a pessoa que você teme em se tornar, ele te faz ser a pior pessoa para si mesma, e isso é natural.
Bonnie pensava que sua versão do passado estava julgado sua versão do presente.
Sua cabeça não ficava em paz 1 minuto se quer, isso torna difícil em pensar em uma coisa só.
Os pais de Bonnie tentava ajudar a garota o máximo que podiam, mas ela não queria ser ajudada.
── Caralho, olha isso
Bonnie diz mostrando seu celular para Rue, para ela ver um poster do one direction, pois a garota amava.
── Meneiro, aí bonnie não tá afim de fazer uma coisa diferente hoje?
Rue pergunta olhando para a garota, que estava deitada, com sua cabeça apoiada em sua barriga, ambas estava deitadas na cama.
── Tipo o que?
Ela mudando sua posição, indo para o lado de rue.
── Por quê a gente não vai ao parque? Sei lá, parece legal
── A gente pode ir hoje, gostei da ideia
Ela fala e Rue sorri.
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ ϟ
Fanfictionimagine da série "Euphoria" da HBO, você pode assistir por lá, e por mediaflix Plus. NOVA TEMPORADA!!!