Ashtray

14K 552 667
                                    

Pedidos de muitos! Vão dando ideia pra mais imagine dele aí gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedidos de muitos! Vão dando ideia pra mais imagine dele aí gente.

Não sou nenhuma pedofila, não tenho 18 anos pra cima não tá?.

Imaginem ele como ja temporada 2 tá?

Não tem hot, não esperem esse tipo de coisa no imagine dele tá gente, ele é de menor, isso é errado gente, só nos sonhos agora né.

Gente deu trabalho esse imagine, fico dando erro pra publicar 1 dia inteiro viu.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Raven Jones era uma...Amiga? Namorada? Não sei dizer, mas ela é uma pessoa bem próxima de Ashtray, ela é uma das únicas que é próxima dele.

Existem dois tipos raros de pessoa do mundo, essa pessoas são: Fezco e Raven.
Por quê? Porque elas são as únicas pessoas que conseguem manter um diálogo por mais de 4 minutos com Ashtray!.

Raven ficava com Ashtray, porém eles não tinham nada, são amigos, mas amigos nã ficam não é? Ou talvez sim, bom, ninguém disse nada sobre isso, então...

Raven conheceu ash quando tinha 9 anos, através de sua tia que a levava junto para comprar drogas no Fezco, começou ser tão frequente isso, tipo, todo dia da semana, que ela começou a sorrir para Ash, cumprimenta-lo, a chama-lo para brincar, quando sua tia deixava, então eles ficaram próximos com o tempo que passava, até chegar na situação em que estavam.

Raven estava colocando água no copo na pia, quando Ashtray chegou por trás e colocou seus braços envolta dela, com suas mãos apoiadas na pia, a garota se virou para frente, com seu corpo frente àente com o dele.

eles se encaravam, até que ashtray solta um sorrisinho de lado, com o olhar sobre os lábios da garota.

Ele tira seus braços envolta dela e coloca no bolso de seu short.

── O que tava tentando fazer?

Ela pergunta pegando seu corpo e dando um gole.

── Eu gosto de como seu coração dispara quando eu chego perto de mais.

De fato, a garota quase infarto quando elefez aquilo a segundos atrás, ela só faltou sair gritando.

── Meu coração não dispara não, deve ser o seu.

Ela fala colocando o copo na pia e saindo da cozinha, que poucos passos depois, já estava na sala

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ   ϟOnde histórias criam vida. Descubra agora