Ash

6.7K 379 50
                                    

• ────── ✾ ────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✾ ────── •

- Eu poderia dizer que está bonito, Mas não é a verdade- Leslie fala quando Faye passa sua maquiagem.

Les era amiga de Ashtray, por um acaso se conheceram em uma loja em que ela trabalhava e pegaram amizade, já Faye estava ali porque precisava passar um tempo.

- Caralho, sai daqui vai- Faye diz expulsando ela de seu "quarto".

Quando Faye fecha a porta de seu quarto, Les se vira e da de cara com Ashtray.

- Caraca, que susto!- Les fala colocando sua mão em seu "coração".

- Você tem que ir embora, vem uns cara atrás de negócios aí- Ele fala sério, o que é bem normal na verdade, Ash era bastante sério, seco, e grosso.

- Edai? Se quer que eu vá embora é só mandar, não precisa ficar arrumando desculpas- Ela fala olhando para o lado e logo olha para ele, que a olhava sério.

- Não é isso, tô falando serio, vamo, te acompanho até na porta- Ele pega o braço da garota porém eles ouvem batidas forte na porta, Ash leva Les até em seu quarto e a coloca lá dentro.

- Não sai daí, e fica bem quieta- Ele fala e logo sai trancando a porta pelo lado de fora.

Leslie fica no quarto por alguns minutos, ela fica andando em círculos, mechendo em algumas coisas no quarto do garoto, e logo ela ouve a porta atrás de si se abrindo, ela vê ashtray, logo ela anda até ele.

- Pensei que iria morrer apodrecida aqui- Ela fala na ironia saindo do quarto, e o garoto a acompanha pelo olhos.

- Na verdade queria conversar contigo, entra aqui- Ele fala, ela suspira mais entra no quarto e em seguida ele entra também.

Deixa eu resumir a amizade deles, ashtray gostava de provocar leslie e ela também gostava de provocar e ser provocada, era uma amizade confusa, vamos se dizer assim, os dois eram bem próximos tinham bastante intimidade entre eles ali, então podia -se fazer qualquer coisa um na frente do outro, que seria considerado normal, claro que certas coisas não, mas a maioria sim.

Leslie para no meio do quarto e se vira pra ele, o mesmo fecha a porta e anda até ela

Ele coloca suas mãos no rosto de les e a beija com intensidade, a mesma fica confusa porém retribui, ele coloca sua mão na cintura e a puxa para mais perto, sem mais nem menos les coloca sua mão no pescoço do garoto, ele puxa de leve o cabelo dela pela parte de trás e logo ela fica contra a parede, ela coloca sua perna esquerda em volta do garoto, ele acaricia sua coxa e eles param de se beijar pela falta de ar.

Leslie sorri e ele tambem, o peito de lés subia e descia, e seu coração estava a mil, e ela estava feliz com a conquista.

Ash da uns selinhos e logo começa o beijo novamente, porém Leslie coloca ele contra a parede e se encaixa mais entre seus corpos e o corpo do garoto, toda a proximidade entre eles estava ao limite, ambos estavam muito perto um do outro.

Logo Ashtray pega les pela cintura e ele senta em sua cadeira, les senta em seu colo, colocando sua perna em volta, logo ela começa a beija-lo e ele ainda continua segurando sua cintura.

Uma mão na coxa da garota e a outra em seu pescoço, a garota estava bem animada com a ideia de que eles estão se pegando no quarto dele.

Já les estava com sua mão do rosto dele e a outra em seu ombro.

Eles ficaram um bom tempo naquilo.

  Sorry a demora, e pelo cap curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sorry a demora, e pelo cap curto

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ   ϟOnde histórias criam vida. Descubra agora