QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO, ME AVISEM!
referência de música: Cherry- Lana del rey
A lenda
Ep curto
•| ⊱✿⊰ |•
Para algumas pessoas o amor é algo difícil, e para as outras, o amor é lindo.
Certo, e qual é a diferença?
Você não deve se perguntar qual é a diferença, porque no amor tudo existe.
O amor é difícil, mas é lindo, é saudável, mas é doentio.
É possível morrer de amor, é possivel se matar por amor, é possivel matar por amor, tudo é possível nesse mundo, então nunca duvide de nada.
O impossível é possível.
Então nunca duvide do que uma pessoa é possível de fazer...por Você.
É como se, o paraíso só é Paraíso quando eu estou com você.
Eu nunca deveria ter duvidado do que você me propôs.
Foi burrice.
Eu confesso que não me arrependo do que nos passamos, porque naquele momento eu fui feliz de verdade. Mas agora eu realmente estou triste, magoada, e desesperada, foi burrice a minha, não acreditar em você.
Amor
Eu disse, amor verdadeiro
É como não sentir medo
Quando você está em frente ao perigoPorque você simplesmente quer muito aquilo
Um toque
do seu amor verdadeiro
É como o paraíso tomando o lugar de algo maligno
E o deixando queimar em fúria.
Eu Caio aos pedaços quando estou com você.
Eu fiz de tudo o que poderia ter feito para poder mudar essa atitude sua, chorei aos seus pés implorando para parar com tudo aquilo, mas você, você com certeza riu de mim por dentro, eu fui trouxa, trouxa em acreditar que o que você sentia por mim era amor, você é manipulador, me fez acreditar em toda as mentiras lindas que contou para mim. Até na hora de fuder você mentia, gemia em meu ouvido dizendo que me amava, mas eu sem o que você amava mesmo.
Me diz, todas as garotas que você transou, você fez o mesmo que fez comigo?.
Querido, você não faz bem para mim...
Mas por que eu o quero tanto???.
Sei muito bem o tipo de pessoa que você é, mas, é tão estranho, porque eu conheço o monstro que você é, me fez passar por coisas horríveis, disse coisas desprezíveis para mim, mas eu te amo tanto, mesmo depois de toda tortura.
Minha cabeça está focada em duas coisas
Te matar
E te amar.
Tô entre tirar minha vida e em tirar sua roupa.
Eu quero um trago de você.
Me deixe viver ou vida comigo!.
Nate jacobs, você é um monstro que você em baixo de minha cama.
Me diga, desde antes de nos falar pela primeira vez, eu sempre percebi que você sempre me observava pelos cantos da escola, nas festas me olhava com aquele olhar penetrante, até que um dia você chegou em mim, de uma forma bem desajeitada, mau sabia você, que eu já estava na sua faz tempo.Você era o predador e eu a isca.
Quando transamos pela primeira vez, eu achei que iríamos durar para sempre, e que iríamos ser feliz juntos. Mas É impossível ser feliz ao seu lado.
Acabei de falar que fui feliz com você, e agora estou dizendo que é impossível ser feliz contigo.
Mas quando você mostra quem realmente é, é literalmente difícil.
Eu caio aos pedaços quando estou com você
Por quê tudo mudou tão rápido?
Achei que duraria para sempre, você é falso, sua gentileza é temporária, você é uma péssima pessoa.
Meus sentimentos foram todos entregados a você, e eu tenho direito de saber por que você o feriu?
Não sei se sou capaz de recupera-los, foram entregados à você com tanto carinho e esperança.
Você despedaçou meu coração, por favor, pelo menos me peça desculpas.
O que aconteceu com o brilho de meus olhos? Meus sorrisos verdadeiros desperdiçados com momentos falsos.
Eu odeio tanto você agora, e eu me odeio por amar você também.
Saudades do seu perfume, da sua cama, de seu carro maneiro.
O que vamos fazer agora? Fingir que "Nós" nunca existiu? Não sei se sou capaz de fazer isso, porque o que passamos é inesquecível.
Querido, me diz que isso não é verdade.
Por favor, me diga! Eu preciso de uma resposta, tudo isso foi real? Nossos beijos foram reais, nossos abraços? Eu chorei, eu chorei aos seus pés!.
Que humilhante...Fiz Tudo isso por amor!.
Agora
Agora não sei se sou capaz de amar novamente.
Você partiu meu coração, você o fez de prisioneiro.
Você é tão sinico em tudo o que faz.
Mentiroso, desgraçado, filho da puta, eu te odeio tanto!!!.
Mentiu para mim, o fez tão bem que acreditei facilmente.
Ou será que sou eu que sou muito ingênua?
Você deveria se fuder muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ ϟ
Fanfictionimagine da série "Euphoria" da HBO, você pode assistir por lá, e por mediaflix Plus. NOVA TEMPORADA!!!