A pedidos de muitos!Essa música na mídia é do ator que faz o Elliot!
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Elliot tinha um crush enorme por uma garota de sua escola, ela era linda, simpática e tinha um estilo incrível, ela curte guitarra igual a ele, e isso fez ele ficar mais interessado ainda nela, a garota se chamava Hope que significa "ter esperança".
O sorriso dela o encantava, ele ficava bobo toda vez que ela estava por perto
O único problema era que eles não eram próximos, e elliot se convenceu que ela nem ao menos sabia da existência dele, tantos garotos em volta dela, por quê ela iria olhar justo para ele?.
Hope era uma garota simpática, tinha muitos amigos, aquele tipo de garota sabe?, mas ela tinha seus defeitos né, tinha notas ruins, usava drogas, como metade da escola, não se dava bem com os pais e com ninguém da família, ela era sozinha no caso, apenas seus parceiros de escola.
Ela tinha cabelo ondulado, curto e com franja, com piercings sobre as sombrancelhas, e um no nariz, além de ter sua orelha cheia de brincos, seu umbigo também tinha um.
Ela estava com seus amigos na festa fumando maconha.
── Caralho, eu lembro quando aquela garota da sua escola, Ru
Um amigo adulto da garota pronuncia o nome de sua colega errado, então hope o interrompe
── Rue
Ela corrigi e eles ri
── Que se foda... continuando a rue
Ele fala olhando para a garota, para ver se não tinha errado de nov, logo continua:
── ela é amiga daquele cara que vende drogas pra gente, o Fezco
Eles dizem e todos parecem surpresos, menos Hope, pois ela já sabia
─ E quê que tem?
Ela fala dando um trago no seu cigarro.
── Você não é amiga dela? Ele deveria dar um desconto pra gente.
Hope joga o resto da maconha que tinha acabado de fumar na mesa, já que estava um lixão ali mesmo.
── Vocês são rico pra porra, e ainda querem desconto? Ah vão pro inferno!
Ela fala e depois ri
── Ah você entendeu Hope!
Sua amiga diz rindo junto com ela, a garota pega o saquinho de cocaína em cima da mesa e se levanta, falando que já vinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ ϟ
Fanfictionimagine da série "Euphoria" da HBO, você pode assistir por lá, e por mediaflix Plus. NOVA TEMPORADA!!!