Pedido da _m_t_rr
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
- Qual é Rue, não ficou nem um pouco bom?- Emy pergunta pela segunda vez para sua amiga.
- Não, eu não gostei, nem a Jules gostou- Ela fala sem se importar, o caso é, Rue Jules e Emy iriam para uma festa hoje, Emy estava indecisa com que roupa usar e como Jules estava se maquiando, Rue estava a ajudando.
- Então vou com a calça preta?, mas eu queria ir com a lilás- Ela diz emburrada, pois queria ir com a calça lilas com uma blusinha branca curta, mas Rue disse que ficou feia.
- Olha, a preta Tá perfeita, acabo o assunto, essa merda toda da muita dor de cabeça- Ela diz se jogando para trás com a mão na cabeça.
Emy coloca a calça preta, ela era jeans e larga, estava usando um salto preto, usava um linp tint vermelho na boca e um delineado simples nos olhos.
Seu cabelo estava solto, e ondulado.
- Vamos, eu acabei- Jules disse se virando.
- Vamos, tem sorte em ter uma amiga que tem um carro!- Emy disse abrindo a porta de seu quarto, já que ela deu a ideia de se arrumarem lá, por ter mais maquiagens para Jules.
Logo elas entram no carro.
- E vamos lá!!- Jules grita no banco de trás.
Rue liga o rádio, e lá toca pick it up do Famous Dex ft Asap rocky.
E Rue começa a cantar junto com Jules e Emy.
ϟ
- Caralho, que porra é essa, tem muita gente aqui!- Jules diz animada, ela entra no meio das pessoas começando a dançar.
Emy olha pra Rue, que olha pra ela, e começam a rir.
- Ai, eu vou atrás de um amigo meu, quer ir também?- Rue diz e Emy concorda.
Logo elas atravessam um monte de gente, e para na frente de um sofá, aonde um homem de cabeça raspada com barba ruiva, seus olhos eram claros, ele era extremamente atraente.
Emy fica sem jeito, pois ele estava fumando maconha, e tinha uma criança do lado, uma criança com uma tatuagem no rosto.
- Eai Rue- Ele diz e olha para Emy.
- Eai Fez, essa aqui é minha amiga, a Emy- Ela fala e ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ ϟ
Fanfictionimagine da série "Euphoria" da HBO, você pode assistir por lá, e por mediaflix Plus. NOVA TEMPORADA!!!