VLADIVOSTOK, 2020.
ALGUMA FLORESTA DA RÚSSIA, 1921.Frio isso que sinto neste momento, mas preciso correr, não quero acabar como o Georqui o menino que foi devorado por todos na vila, fome faz as pessoas enlouquecerem e isso estava ocorrendo em toda a Rússia a fome e miséria se espalham como uma doença até cemitérios eram revirados em busca de carne dos mortos, meus pais nunca me amaram e lógico que na primeira oportunidade me matariam ou me venderiam em troca de alimento, a floresta está tão escura ,coberta pela neve, esse frio me faz congelar os ossos ....
VLADIVOSTOK, RÚSSIA DIAS ATUAIS.
Uma tempestade de neve cai violentamente em Vladivostok, uma cidade portuária localizada no extremo leste russo, próxima ao mar do Japão.
Nem todos estão atordoados ou apreensivos presos em seus apartamentos por conta da forte tempestade de neve ou com medo de se contrair o novo vírus que se alastrou por todo o mundo, Daniil estava calmo, isso de se isolar para ele era algo comum, sempre foi assim por toda sua vida ...
RÚSSIA ,1921.
Frio e fome ,isso que sinto ,devia ter trazido algo para comer, mas o quê?
Até os animais da floresta parecem ter sumido, minhas pernas estão congelando, não tinha muitas roupas quentes então peguei o que achei, ouço um barulho nos galhos secos e sinto que dois olhos brilhantes me seguem...VLADIVOSTOK ,2020.
Daniil liga o aquecedor no máximo e pega seu celular e vai para seu quarto, talvez assista alguma série ou aquele filme Crepúsculo, havia visto aínda era um adolescente há muito tempo, ele se lembrou que na fila do cinema um menino de olhos azuis escuros o observava, mas não lembra de seu rosto, só de seus olhos, pareciam brilhar, hoje esse menino já deve ter a mesma idade dele,pensou.
Danill era um rapaz magro e alto de cabelos castanhos escuros e olhos negros ,que eram adornados por um par de óculos de lentes grossas e armação estilo dos que o Jonh Lennon usava, pele muito pálida com sardas no nariz meio arrebitado , chegou aos 25 anos de idade sendo um solitário, que gostava disso, mesmo que fosse algo angustiante, mas naquela noite de neve forte se sentiu observado por algo na janela dois olhos brilhantes.
RÚSSIA,1921.
Correr eu preciso correr, vamos Nikkita use essas pernas, mas elas doem por causa do frio,maltida sombra de olhos que parecem duas lamparinas na noite escura.
Me deixe em paz eu não tenho nada a oferecer logo eu, já fugi de casa para não acabar morto, e vou morrer por algo que pula rapidamente pelas as árvores...VLADIVOSTOK, 2021.
Por um minuto o rapaz achou ter visto algo na janela, um gato talvez, não, um gato não é tão grande, por um minuto ele teve vontade de abrir a janela, mas pensou no frio que estava fazendo. Repentinamente a campanhia toca, Daniil se assusta, seria algum vizinho preocupado?. Ele pega uma máscara põe no rosto, tempos de pandemia é melhor se prevenir e se prepara para abrir a porta.
RÚSSIA ,1921.
Sinto algo me derrubar na neve e atacar minha jugular, vejo meu sangue escorrer pela neve branca e a criatura cerrando meu pescoço, dor, dorpor, a dor virou calmaria , vejo lampejos da minha curta vida de 12 anos, minha desprezível vila, meus pais que não fariam nada pra me proteger, agora tudo está tão em paz, será que isso é morrer?...
VLADIVOSTOK, 2021
É um menino todo bem vestido em roupas de frio, muito sorridente por sinal, olhos azuis escuros e com um gorro de tricô,com pompons felpudos de cada lado, parecia ter cabelos compridos e muito loiros.
- Boa noite moço posso entrar?. Não encontro minhas chaves e deixei meu celular em casa, você poderia me emprestar o seu?
Daniil achou estranho, naquele bloco não havia crianças ou talvez houvesse e ele não conhecia, bem de todo caso o menino parecia ter vindo lá de fora e deveria está congelando, seu lado de bom vizinho falou mais alto.
- Claro pode entrar.
O menino entrou, seus olhos azuis percorreram todo o apartamento, com uma decoração meio fora de moda, e tinha um papel de parede típico do tempo da União Soviética, afinal aquele bloco de prédios foram construídos naquele período.
Daniil achou por um minuto que os olhos do garoto brilharam igual uns de um gato.
- Você mora sozinho?
Essa pergunta pegou o rapaz de surpresa, sozinho? Sim ,ele sempre foi sozinho, nem seus pais ligavam para ele.
- Sim, moro, está aqui faça sua ligação, seus pais devem está preocupados.
Assim que Daniil entrega o celular ao menino a energia no prédio vai embora, e agora jurava que os olhos do menino brilhavam com duas lanternas, sentiu algo lhe agarrar, era uma força grande, não era possível ,essa força vinha do menino, sua respiração embaçava seus óculos por causa da máscara, dor ,muita dor e depois calmaria, lampejos de sua vida apareciam rapidamente...
Na noite seguinte a polícia chegou ao apartamento de Daniil , vizinhos ouviram barulhos a única coisa que acharam foi uma mancha de sangue no carpete.
Lá longe no meio da relva estava Nikkita ,seus olhos brilhavam. Por mais de noventa anos procurou um amigo para lhe acompanhar em sua imortalidade, deste que foi transformado por um vampiro faminto, quando tinha apenas 12 anos, agora achou um amigo que ele já observava há muito tempo silenciosamente, só esperando o momento certo para transformalo, não poderia condenar uma criança então esperou até que ele tivesse uma idade certa.
Daniil não era mais solitário, agora teria alguém para lhe acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor♡Morte+Vampiros (COMPLETO)
VampirVampiros sempre estiveram no imaginário mundial deste a Europa até os confins da Ásia ou do continente Americano mesmo antes da chegada dos europeus, neste livro você será apresentado a sete contos de vampiros, indo da fria Rússia até o Brasil. Ac...