Como inicia tudo .... e a história se repeti

103 13 0
                                    

Ao me aproximar, a garota arregalou os olhos. Deduzi que também possuía medo de mim, o que não me deixou muito feliz. A maioria das pessoas me acha frágil demais, que precisava de ajuda, tão dependente que me dá vontade de gritar.Mas ai é o problema, ela não me conhecia.

-Oi, você está legal? - perguntei ao para frente a frente cm ela.

- Estou bem. - disse com poucas palavras.

- Você está reagindo bem a aquela ave. Nunca vi alguém lutar tão bem com apenas um pedaço de madeira. -falei .

-Então você viu aquela coisa também ?

-Vi, lembra que pulei nela. Que coisa estúpida, não é?

-Mas salvou minha vida. Muito obrigada.

-Disponha.

-Então você também vê esses animais?

-Na verdade, eu os mato para não atacar pessoas como você.

-Como eu?

-Sim , mas isso é uma longa história.

-Você se importa de me contar?

- Não. Será uma grande honra.

E assim contei tudo que sabia. Confesso que se tivesse esse diário, a mandaria lê-lo pois assim seria mais fácil para nós duas. Quando terminei de contar, o alívio brilhou em seus olhos. Tem vezes que não sabemos respostas para algumas coisas e, quando alguém nos guia para um luz no fim do túnel. Como s um peso saísse de nossas costas.

- Agora tudo faz sentido. Aquele dia, no shopping, e na banca de jornal. Eu sabia que não era louca.- disse a garota,sorrindo.

-Viu, nem tudo é loucura. A maioria sim. - falei sorrindo também.

- Você é bem legal para uma pessoa que pulou numa ave gigante. - disse ela.

- Obrigada. Isso foi um elogio, não é?- perguntei, séria.

- Foi sim.- disse ela rindo. - A propósito, meu nome é Katherine Satorni.

- Sou Ty Lee.

- É diferente.

- É sim. Posso te levar pra casa. Onde você mora?

-Não é necessário.

- Por que?

- Por que fugi de casa. Minha mãe nunca estava presente e meu pai só dizia que eu não prestava. Essas coisas que pais sempre falam, só que desta vez eu cansei e sai de casa sem dizer nada.

- Eu lamento.

- Sem problemas.Mas e essa história de caçadoras, como é que é?

- Está interessada?

- Estou curiosa.

-O que quer saber?

- Como é?

- É legal. Você mata monstros, ajuda semideuses e em troca ganha uma família.

- E como faço para entrar?

- Olha, você vai ter que fazer um juramento a própria deusa Ártemis , mas no momento ela está em uma reunião no Olimpo.Mas você pode ir com a gente para nosso acampamento e quando ela chegar, vemos tudo isso. Você vem?

- Sim.- disse ela com um sorriso enorme no rosto.

E fomos encontrar com as meninas. Katherine logo fez amizades com Sophia e Beatrice. No caminho ela nos encheu de perguntas, que foram até engraçadas de responder. Ela parecia animada e curiosa com o assunto, mas também feliz.

Hunt at Night Onde histórias criam vida. Descubra agora