Acordei com uma dor de cabeça horrível, mas sorte era que o lugar onde estava escuro. Analisei o lugar e percebi que estava em uma caverna. Levantei, colocando a mão em minha cabeça, com uma leve sensação de que ela estava preste a cair. A última lembrança que tinha era eu desmaiando num gramado. Agora eu estava uma caverna pequena e totalmente desconhecida. De sua saída, saiu alguns lobos. Eram de tamanhos médios e brancos, com olhos azuis que pareciam uma mistura de humanos e selvagens. Um lobo se aproximou com um pote na boca e colocou diante de mim. Eu não consegui me mexer, com os olhos fixados nas feras. Não sabia o quê fazer. Pequei o pote com as mãos e tomei, sei lá o que seja. Eu estava com fome e o cheiro que vinha no pote era tão apetitoso. Tinha vários gostos e, para o meu bem, era só gosto das minhas comidas favoritas. Ao acabar, passei a língua nos meus lábios, saboreando qualquer vestígio que pudesse ter sobrado.
"Está melhor, pequena deusa?", uma voz penetrou em minha mente.
Olhei em volta a procura e alguém, mas o único que estava comigo, era o lobo.
-Você falou comigo?- perguntei incrédula."Sim. Perguntei se está melhor", disse o lobo.
Tirando pelo fato de eu estar louca o suficiente pra falar com um lobo, sim estou ótima, pensei, mas invés de falar alguma coisa, apenas acenei com a cabeça, confirmando.
"Que bom! Somos amigos" , explicou-se o lobo.
- Eu sei. Eu vi vocês com a gente á noite, cuidando do nosso acampamento. Vocês são os lobos de Ártemis.
"Exatamente."
- Mas eu nunca ...
"Prestou a atenção em nós? Isso é comum, Pequena Deusa, mas sempre auxiliamos nossa deusa. E agora, que você precisa de nossa ajuda, estaremos ao seu dispor."
- Eu... eu agradeço. Contudo, estou intrigada com uma coisa.
"Com o que, Pequena deusa?"
- Primeira: porque você me chama de pequena deusa? Segundo: como consegui falar comigo?Isso é telepatia? Você pode ler minha mente?
"Te chamo assim porque é isso que você é. Seu pai é um deus, o pai de Ártemis, nossa protetora, sendo assim você é uma pequena deusa. Não muito forte, mas é bastante resistente. Estávamos com medo de que não resistisse aos seus ferimentos, mas sua aura de caçadora lhe protegeu e fortaleceu."
- Mas o sinônimo correto para mim não seria Semideusa?
"Também. E você não me perguntou como é possível essa nossa comunicação? Simples, seus poderes estão firmemente ligados ao seu lado divino. Você consegui se comunicar com as plantas, não é? Com nós, lobos é quase a mesma coisa. Não chega a ser telepatia, mas é bem semelhança. Como disse é uma conexão de seus poderes como caçadora e seu lado divino."
- Isso é muito estranho até para mim e, olha que já passei por cada coisa que só você vendo para acreditar.
"Eu acredito!"
- Estranho demais.- e me afastei um pouco.- Onde eu estou especificadamente?
"Está em um de nossos refúgios de emergências. Arrastamos você há duas noites passadas até aqui, já que era um dos mais pertos. Tem uma parte da minha matilha atrás das caçadoras pelas florestas de New York e New Jersey, mas nada até agora, nem um ruivo."
- Vocês se comunicam por ruivos? - e na mesma hora me arrependia de tal pergunta idiota. - Mas é claro que sim, é a marca registrada de vocês. Estou muito confusa ainda.
Sua risada ecoou em minha mente. Não era aquela risada escandalosa que te dá agonia de ouvir, mas sim aquela que contagiava e não havia ninguém que não risse junto.
"Fique calma. E sim, a comunicação pelo ruivo é melhor. Estamos usando o Ruivo no Ar. Utilizamos os ventos como um mensageiro levando alertas a nossa outra divisão da matilha."
- Isso é bem interessante. Seria útil na caçada.- pensei.
"É, pequena deusa. Precisamos achar logo as caçadoras.Você precisa de cuidados humanos."
-Ok. Eu ...eu..eu não faço idéia de como achá-las. - confessei, derrotadas
"Não se preocupe.Minha tropa logo vai encontrá-las. Fique aqui e descanse" disse o lobo ou pensou. Não sei o termo correto para essa conversa. Ele se retirou e eu fui atrás. Eu estava meio tonta, mas preferi não contar isso aos meus novos amigos.
Observei a bela floresta que me rodeava. Era tranqüila e bem verde, eu podia ver o sol nascendo a leste, iluminando as arvores e deixando a mostra a névoa daquela manhã.
- Podemos ir para New Jersey e olhar na ultima floresta em que paramos. Acho que elas não sairiam tão rápido de lá assim, ainda mais se acham que eu morri.- falei ao lobo.
"Você pode estar certa. Vamos ter que ir lá verificar."
- Podemos ir hoje mesmo?
"Sim, mas vamos ter que parar para que você possa descansar. Não vai agüentar viagens muito longe ainda."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunt at Night
AbenteuerTy Lee tentava viver uma vida normal, mesmo depois que seu irmão mais velho saiu de casa e nunca mais apareceu. Era uma boa filha até o momento que surgiu os cachorros enormes, as Caçadoras e um novo mundo. Decidida a fazer a coisa certa e honrar o...