CAPÍTULO OITO
A nostalgia é uma vadiaA floresta escura ainda estava banhada pela névoa densa, o frio o fazia se arrepiar e arrepiar.
Jonathan Mikaelson sentia que sua consciência poderia desvanecer a qualquer momento e ainda assim seu irmão parecia querer rir da situação. O veneno havia se espalhado pelo corpo, podia sentir seu pescoço dolorido e as veias pulsando enquanto seu corpo pedia por socorro.
━━ É um pecado o que faz, seu próprio irmão, maldito. ━━ Rebekah rosnou, tocando sutilmente o pescoço do ruivo com o lenço branco.
Nicklaus estava perante ele, os braços cruzados sobre o peito, reclinando-se contra o portal da porta, ele parecia como se pudesse ter estado lá por horas, mas havia perdido a noção do tempo quando a febre o tomou por completo.
As cortinas grossas da sala da residência Mikaelson estavam fechadas, mas o vento continuava a sensibilizar seu corpo como se estivesse em uma corrente de água gelada.
No entanto teimosamente, ele manteve a boca fechada, não diria uma sequer palavra se aquilo significasse perder sua magia, ela havia o visto, sabia da situação que estava e ainda assim deu as costas e sumiu pelo nevoeiro.
As portas duplas da entrada foram abertas, a mulher loira com o cabelo acima dos ombros entrou acompanhada de uma mulher, que se seus instintos não o traísse, era uma lobisomem, com cabelos ondulados e castanhos até a altura dos seios.
━━ O que eu perdi em poucas horas? ━━ ela disse lentamente, quase como se não fosse uma surpresa.
━━ Nada que seja de seu interesse como bruxa. ━━ Klaus tinha a voz rouca, enquanto dobrava as mangas da blusa por baixo da jaqueta preta.
━━ Seu querido irmão como sempre agindo de forma irracional. ━━ a loira retirou o lenço sujo de seu pescoço, um calafrio percorreu seu corpo causando um espasmo.
Seu querido irmão, sua mente alertou.
Jonathan a olhou com dificuldade, inclinando a cabeça para ver o rosto quando tudo o que restou no cômodo foi a sua respiração pesada. A sensação de já tê-la visto assombrou sua mente quase como um déjà vu.
ESTÁS LEYENDO
NIGHTFALL; klaus Mikaelson
Vampirˀ :🌑: „ saga; os antigos. . . ♡°୭ - - - Martina Mikaelson【🖤】 Fell's Church é um lugar que nunca deixa de ser envolto em mistérios. A noite as sombras se unem deslizando pelas ruas como uma névoa densa e fria, o vento sussurra segredos e...