-Primeiro capítulo-

623 37 34
                                    

De noite...

- Karina, vamos antes que o pai nos pegue! - Eu digo, abrindo a janela vagarosamente para não acordar meus pais, que dormem no dormitório ao lado.

- Eu só tenho que pegar um casaco. - Karina fala abrindo a porta do armário.

- Deixa isso, vamos! O Axl está nós esperando lá fora! - Digo agarrando o braço da minha irmã.

- Axl vai nós levar?

-Sim. Pule essa janela logo, se formos pegas não te levo mais comigo!

-Não vamos ser pegas. E tinha que ser o Axl para nós levar?! - Pede um pouco irritada. Ela não gosta do nosso meio-irmão.

-Ele é meu melhor amigo e nosso irmão!

- Meio-irmão! - Corrige.

- Fodasse! Mesmo assim, dividimos o mesmo sangue! - Digo. - Para de grilar com o Axl, ele é gente boa.

- Gente boa. - Karina rola os olhos. - Sei.

- Sebo nas canelas, não tenho tempo para perder.

Karina revirou os olhos e passa de vagar pela janela sem fazer barulho; logo, eu fiz o mesmo. Como a casa só tem um andar, pular a janela ifoi fácil.

Vamos andando de vagar até o portão, tomando todas as precauções possível para não fazer ruídos; em frente ao portão de ferro, o abrimos com cuidado.
Axl já estava nós esperando na frente da casa.

Ele está escorado em um poste, com as mãos nos bolsos da jaqueta jeans e fumando.

- Pensei que ia me dar bolo, Amélia. - Meu irmão fala virando-se para mim sério.

Ao ver ele, sorrio.
Axl devolve o sorriso e abre os braços. Corro até ele jogando-me em seu colo.
Faz duas semanas que não o vejo, eu estava morrendo de saudades.
O abraçando, sinto cheiro de cigarro unido com seu perfume de menta.

- Recebo um beijo em minha bochecha. - Como você está? - Pede me largando.

- Bem. - Dou um pulinho animada e o abraço de novo. - Eu estou morrendo de saudades!

- Calma! - Axl fala rindo. - Também senti sua falta! - Ele abre mais o abraço dando espaço para Karina. - Não vou ganhar um abraço da minha irmã mais nova?

- Ela cruza os braços e vira o rosto. - Não.

Solto Axl e percebo um rostinho triste. Sei que ele fica magoado por Karina não gostar dele.
Desconheço o real motivo de tanta implicância de nossa irmã mais nova... Bom... Talvez ela seja assim porque ele é o filho homem do nosso pai e, é mais velho que nós.

Descobrimos que nosso pai tinha um filho fora do atual casamento quando eu tinha dez anos e ela sete. Na época, Axl tinha doze anos e recordo-me como adorei está ideia de ter um irmão mais velho. Ele sempre passou uma sensação de proteção para mim dês do dia em que o conheci, confesso que amo isso, mas o relacionamento dele com Karina não é bom... Isso nem pode ser chamado de relacionamento para falar a verdade.

Meu pai namorou a mãe dele por um tempo mas se separaram rapidamente pois meu pai veio para Los Angeles. Papai não sabia que Sharon estava grávida e ela, não lhe informou da gravidez quando soube que meu pai estava em um novo relacionamento com minha mãe.

𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙖 𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢  ~ ░★░ ~ Vince Neil Onde histórias criam vida. Descubra agora