No dia seguinte...
Acordo, com uma perna sobre meu corpo e com cabelos ruivos, que não são meus, sobre meu rosto.
Afasto os cabelos de meu irmão de minha face, ouvindo ele roncar.Olho aos arredores. Karina não está mais dormindo e sua cama está arrumada.
Que horas devem ser?
Raciocinando se devo ou não sair da cama, a porta do meu quarto é aberta por minha mãe carregando roupas nos braços e catando baixinho uma música do Mötley Crüe.
Quando sua visão passa por minha cama, ela se assusta e um grito imenso sai de sua boca enquanto as roupas vão para o chão.
- Calma, mãe! - Digo me sentando na cama. - É só o Axl!
- Quando seu irmão veio para cá?! - Pede com uma mão em seu peito.
Olho para os lados procurando uma resposta em minha mente.
- Ontem a noite... Ele veio aqui de última hora assistir filme. - Minto.
- Ah tá! - Ela diz. - Tomei um susto! Pensei que você tinha levado algum homem para cá, ou coisa do tipo... Você sabe que seu pai não iria gostar da notícia de ter um genro.
- É eu sei... - Respondo lembrando-me da noite de ontem. Acabo sorrindo, mas meu sorriso se vai ao ouvir Axl resmungar.
- Eu também não gostaria de ter um cunhado... - Ele resmunga abrindo os olhos.
- São cinco da tarde... - Mamãe diz pegando as roupas no chão.
- JÁ É DE TRADE?! - Exclamo junto a Axl ao mesmo que ele senta na cama.
- É, já é tarde. - Afirma pousando a pilha de roupa sobre a cama. - Levantem! Eu faço um lanchinho para vocês!
- Ah... - Eu e ele nos olhamos. - Ok.
Mamãe sai do quarto, deixando-nos sozinhos.
- Meu irmão faz sua feição de desafio. - Quem chegar por último, é mulher do padre! - Diz e pulamos da cama.
Saímos correndo no tempo em que nos empuramos; damos tapas um no outro, chutes e tudo o que é válido em nossas brincadeiras para ver quem ganharia a "briguinha".
Eu que não vou perder para Axl!
Eu, hein!Chegamos a cozinha, mas acabamos parando na porta juntos ao ver nosso pai olhando uma revista e sorrindo.
Acabamos com a concorrência para não levarmos um chingão por estarmos correndo e, como pessoas civilizadas - só que não -, sentamos na mesa posta.
Na mesa já havia xícaras de leite com Toddy, bolo, alguns docinhos e frutas; agora só temos que esperar para ver o que dona Mary está aprontando no fogão.
- Não é meio tarde para vocês levantarem, mocinhos? - Papai pede sem tirar os olhos da revista.
Hoje em dia, meu pai já tendo conhecimento de como Axl é, de chegar chegando sem avisar ninguém, ele age naturalmente como se Axl morasse aqui. Chamamos ele para morar aqui, ele não quis, perfiriu ir morar com os amiguinhos dele...
Esse filho de uma puta, há lugar para ele, Axl poderia ficar conosco mas é um teimoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙖 𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢 ~ ░★░ ~ Vince Neil
Fiksi Penggemar"Eu consegui tudo o que mais desejava... Até ele, e eu, nem sabia que o queria tanto...". Iniciada: 12/01/22 Terminada: 16/01/22 Está fanfic, é mais uma One Shot para ser sincera.