- C-como?
- Fotos nuas. - Responde. - Na verdade, são seminuas em casal... Mas o outro modelo ainda não chegou. Na verdade, não sabemos porque ele está demorando tanto. Alan sempre avisa quando vai atrasar.
- Que? - Questiono confusa levando minhas mãos a raiz de meus cabelos. - Eu nem conheço esse Alan e terei que posar nua com ele?
- Seminua. - Ela corrige. - Mas não é nada de mais, você só vai ter que ficar sem sutiã.
- Não é nada de mais?! - Exclamo me virando para a porta com o fichário nas mãos. - Meu Deus...
Com o que não é nada de mais posar seminua?
Eu não li isso no meu contrato! E eu li até as letras pequenas!Eu tenho que achar uma solução para não fazer isso.
A grana ia ser alta, mas a vergonha que eu ia sentir depois, seria maior.Eu cago para o que os outros vão pensar de mim, é profissional o que eu faço, mas ainda tenho vergonha de fazer algo desse tipo; não estou pronta para posar sem roupa. Mesmo eu modelando há dois anos, tem coisas que não me sinto confortável para realizar.
Vou dar meus pulos para não fazer isso.
- Torno-me para Ivete a vendo discar um número no telefone. - Vete, não tem como outra modelo me substituir nisso? Tem tanta garota mais bonita e mais experiente nesse quesito do que eu!
- A Vogue quer a senhorita. - Diz me olhando sobre seus óculos. - Eles querem retratar casais com diferentes estilos de vida; encaixando a matéria na coluna, obviamente, 'estilo de vida'. Seria mais recomendável que você fizesse as fotos com seu namorado. - Explica-me enquanto ouço paços e sombras de quatro garotos aparecem na parede. - Mas não sabemos se você namora, então acabamos achando um modelo apenas para as fotos... Eles vão entrevistar casais famosos, se você tivesse um namorado, uma dessas entrevistas ia para o casal... - Ela franze os nariz olhando os caras atrás de mim. - Você não namora, ou namora? E... Quem são eles?
Viro-me para a porta.
Aproxima-se de nós, Mötley Crüe completo.
Nikki Sixx, sorrindo, com a boca aberta, aponta para Vince no meio deles; Tommy Lee faz bichão sorrindo e caminhando meio desengonsando; Mick Mars acende um cigarro; e Vince, sorri usando óculos escuros, olhando-me abaixo deles com o sorriso mais facintante que já vi.
- ELA NAMORA SIM! - Nikki exclama apontando para o amigo loiro e após, continuo os vendo caminhar.
Uma das modelos que aqui trabalham, passa ao lado de Nikki.
Ele, Tommy e Mick, quase quebram o pescoço olhando para ela.A moça, apenas sorri acenando, mas é evidente que ela olha para Vince; ele, a ignora e continua observando-me fixamente sem desfarcar.
- Amélia. - Ivete me chama. Olho para trás. - Quem são?
- Amigos de um amigo... - Sussurro.
- Parados a minha frente, Vince tira os óculos jogando a cabeleira loira para trás. - Amigos de um amigo? Fala sério!
- Estou falando sério. - Digo neutra.
Não sei o que Vince está fazendo aqui.
Não sei o que o Mötley Crüe faz aqui.
E também não sei porque o Vince está me olhando com um sorrisinho de canto fofo; só sei, que isso está sendo muito louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙖 𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢 ~ ░★░ ~ Vince Neil
Fiksi Penggemar"Eu consegui tudo o que mais desejava... Até ele, e eu, nem sabia que o queria tanto...". Iniciada: 12/01/22 Terminada: 16/01/22 Está fanfic, é mais uma One Shot para ser sincera.