-Segundo capítulo-

367 32 43
                                    

Eu já tinha ouvido boatos da personalizado de Vince... Mulherengo, histórico na polícia... Entre outros.
Bom, mas um rockstar que não possui uma dessas duas características, não é um rockstar.

Sem vias de dúvidas, o mauricinho devolveu o soco. Em segundos, eles saíram no porrada rolando no chão e socando-se.

Logo alguém grita "Ihu" e as luzes são apagadas enquanto desce no teto, uma bola de discoteca iluminando o ambiente. Ao mesmo tempo de que várias pessoas começaram a brigar entre si, toca a música jailhouse rock.

Saio andando ao redor das pessoas procurando um de meus irmãos. Caminho cautelosamente desviando de copos, garrafas, cadeiras e outros objetivos que voam por cima de mim indo aos ares; entre tanto, alguém impede-me de continuar na busca segurando em meus braço.

- Vem pra cá! - Vince exclama me puxando para perto dele.

Vince se esconde embaixo de uma mesa me levando junto a ele. Sentamos no chão enquanto ele ainda segura meu braço.

- Me larga, seu maluco! Você provocou isso é ainda se esconde! - Digo soltando meu braço de sua mão.

- Fica quieta! Vão me achar aqui! E eu te salvei!

- Ai,nossa, que heroísmo! Estou super encantada, senhor Neil, quer casar comigo? - Digo em um tom de deboche com um sorriso nos lábios.

- Vince me olha sério e balança a cabeça. - Quero.

- Se quiser ficar aí, que fiquei. - Falo saindo de baixo da mesa, enquanto ele vem atrás de mim. - Vou procurar meus irmãos.

Saímos de baixo da mesa e um homem gordo, alto e bigodudo, aparece a nossa frente olhando Vince furioso.

Neil, engole a seco.

- Ai está você! - Diz o homem. - Além de levar minha filha para a cama arruma confusão no meu bar! Raios! Você v- - Ele não completou a frase pois  foi acertado por uma cadeira. Imediatamente, ele cai a frente de nossos pés.

- Bela reputação, Vince. - Falo enquanto ele permanece estático, olhando o homem no chão.

Neste mesmo momento,  garoto insuportável de antes, notalteia Vince.

Neil estava viajando tão desitante na maionese, que caiu durinho no chão.

Rindo, ando para o lado.

Vince levanta e voa para o pescoço do cara enquanto eu rio dele.
Ao mesmo que os dois brigam, uma maluca vem pra cima de mim com uma garrafa.

Tiro a garrafa das mãos dela e a jogo no chão quebrando-a. A garota tenta me dar um tapa, mas desvio me abaixando.

- Não me disse seu nome! - Grita Vince enquanto esbofeteia o cara.

-É Amélia! - Respondo desviando de mais um tapa e acertando outro na garota.

- Ao ouvir meu nome, ele trava e me olha. - Você é uma das filhas do mestre Rose?

O rapaz ia acertar uma cadeira nas costas de Vince, mas consegui impedir puxando-o pelos ombros para perto a mim. Ele me olhou e mordeu o lábio tentando criar um clima sedutor, porém isto ficou estranho.

Eu e Vince, ficamos de costas um para o outro enquanto desviamos e acertamos, tapas e socos.

- Sim, eu sou uma das filhas do William Rose! - Respondo  abaixando-me enquanto uma garrafa passa sobre minha cabeça.

𝙇𝙞𝙠𝙚 𝙖 𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢  ~ ░★░ ~ Vince Neil Onde histórias criam vida. Descubra agora