1.3

733 56 29
                                    

Los Angeles, Califórnia.
Domingo, 8:47 am

S/N's POV

O dia do torneio.

Estávamos esperando Sensei do lado de fora do lugar onde o torneio iria acontecer e Miguel não parava de treinar socos no ar.

- Miguel, calma, guade um pouco pro torneio! - Falcão fala.

Mas Miguel só lança um olhar indiferente e volta a socar.

- Não perde seu tempo, amor. - Eu digo passando mão no braço de Falcão. - Ele tá bem agressivo desde o fim do relacionamento.

- Cade o sensei? O torneio já vai começar. - Falcão questiona passando o braço por minha cintura.

- Ele vai chegar. - Aisha diz.

- Não sei, não. - Bert fala.

- Por quê? - Aisha pergunta e nos viramos para ele.

- Eu o vi ontem no centro comercial. - Bert começa a explicar. - Eu estava comprando..leite e o ouvi gritando no estacionamento. E quando eu sai ele tava mijando na placa do carro.
Tentei falar com ele mas ele só gritava "Todos vamos morrer!" E depois ele foi embora.

Faço uma cara de decepção e fico triste, sinto Falcão fazendo um carinho em minha cintura.

- Por que não nos falou isso antes? - Aisha pergunta.

- Não sei. Eu tô tão acostumado a ver ele bêbado que não pareceu importante.

- Estamos aqui e ele não, agora é bem importante. - Falcão fala. - E se algo aconteceu com ele?

- O que? - eu pergunto. 

- E se ele se jogou de um penhasco ou se deu um tiro? - Falcão responde.

- Meu pai nunca se mataria, seria uma jogada covarde. - Eu falo.

- Que seja. Nós estamos aqui, e ele não, temos que ir sem ele. - Falcão fala.

- Ir aonde sem mim? - Escutamos uma voz conhecida e nos viramos, vendo Johnny chegar com um óculos escuro.

- Sensei! - Aisha fala.

- Não achamos que fosse aparecer. - Falcão fala.

- Posso não ganhar sempre, mas eu nunca fujo de uma luta. - Meu pai diz olhando para nos.

- Ótimo, vamos entrar. - Miguel diz.

- Ainda não. - Johnny fala. - Tem mais uma lição para ensinar pra vocês.

[ ⤫ quebra de tempo ]

Estamos em uma roda com meu pai falando no meio.

- Vocês aprenderam a acertar primeiro, a ser agressivos, a não ser perdedores. - Ele fala rodando no meio da roda. - Ensinei vocês a acertar com força, colocar todo o seu poder em tudo que fazem, mas não ensinei a terceira regra do Cobra Kai.

Olhamos para ele.

- Sem compaixão. - Ele diz. - Com o tempo, vocês verão que a vida não é justa.  Você acorda um dia se sentindo ótimo e a vida te dá um chute rodado no saco. E caga em coma de você.

problematic | hawk - falcão Onde histórias criam vida. Descubra agora