Los Angeles, Califórnia.
Sábado, 19:13 pmS/N's POV.
Já estava começando a pegar no sono quando ele sai do quarto, e volta com uma cara não muito satisfeita me entregando o celular.
- Então? - eu pergunto.
- Você sabe que eu não consigo falar não pra sua mãe, ela me falou que já deixou tudo organizado então segunda feira você vai pra escola, West Valley High School, beleza? - ele fala sentando no sofá e virando pra mim. - Você tá com fome?
Claro que ela pensou em tudo, ela não acha que ele é capaz de fazer isso sozinho, de ser um pai. Dou um sorriso sem dentes e respondo que sim, então ele pega as chaves do carro e fala para eu deixar minhas coisas no quarto, a primeira porta a direita e ir para fora que ele vai estar me esperando.
Vou em direção ao quarto e quando abro a porta a minha vontade de voltar pra NY só aumentam, mas ok, é de se esperar.
Um colchão, um armário pequeno e uma janela, e algumas caixas jogadas no chão.
Ok S/N, respira, não surta, era óbvio que ele não tava esperando receber você aqui, você não ia ter um quarto igual o que vc tinha.
Coloco minhas malas, algumas com roupa e outras com itens de decoração e uma mochila com materiais escolares e de pintura ao lado do colchão e tiro uma roupa de cama e coloco na minha nova "cama", mas só faço isso até escutar uma buzina, bufo e decido deixar para amanhã arrumar minhas coisas, saio do quarto e fecho a porta, vou em direção a saída quando uma coisa prende minha atenção.
Duas fotos na geladeira, uma de um garoto num campo de futebol com a data de 2010 e outra com uma garotinha sorrindo com o rosto cheio de tinta colorida com a data de 2004, sorrio ao ver minha foto e vou em direção a porta.
Quando saio percebo que a chave ainda está lá, então tranco e pego a mesma, quando me viro para ir em direção ao carro, um carro vermelho, vejo um garoto, cabelo marrom, olhos castanhos, com certeza latino, usando um sueter vermelho que parece ter a mesma idade que eu, sorrio e aceno pro mesmo, que retribui o gesto e entra dentro de sua casa.
[ ⤫ quebra de tempo ]
Já tínhamos terminado de comer nessa lanchonete que meu pai escolheu, então estávamos encarando um ao outro em um silêncio desconfortável, até que um de nós decide quebrar esse silêncio.
- Então... você tá em que série da escola? - meu pai pergunta com uma cara desconfortável.
- Você não precisa fazer isso. - falo cortando o clima amigável que estava prestes a surgir. - Você não foi meu pai por 16 anos, não precisa tentar ser agora.
- Eu sei, eu não tava lá, mas eu to tentando me redimir agora ok?
- Você sabe que isso não vai mudar o passado. - falo revirando os olhos.
Um silêncio permanece na mesa, o garçom passa e pega nossos pratos até eu falar.
- Sophomore year (primeiro ano do ensino médio). - digo rápido.
- Legal. - ele fala e o silêncio volta novamente.
Depois de um tempo ele pede a conta e nós saímos da lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
problematic | hawk - falcão
FanfictionPor mais que S/N seja uma garota calma e que não arruma confusão, as vezes ela passa dos limites. Depois de se envolver numa briga em sua antiga cidade, sua mãe à obriga a ir morar com seu pai, mas o que a garota menos espera é que sua vida mude com...