1.9

624 58 59
                                    

Los Angeles, Califórnia.
Terça-feira, 14:43 pm

S/N's POV

Tory tenta me dar uma cotovelada mas eu seguro seu braço e a empurro para trás, ameaço dar um chute mas ela bloqueia.

Ela avança em mim tentando me dar um chute, mas desvio e dou uma cotovelada em sua costela.

- Bom trabalho, S/N. - Meu pai fala.

Sinto um olhar queimando em minha direção.

Ignoro.

- Comprimento. Repitam. - Johnny continua.

Quando terminamos de nos comprimentar o sino da porta toca e olhamos confusos para ela.

Vemos Daniel entrar no dojô.

- Que porra você tá fazendo? - meu pai diz em entrando no meio do tatame.

Ele vai em direção à LaRusso.

- Como se você não soubesse. - ele responde debochado.

- Tire os sapatos, está desrespeitando meu dojô. - Johnny diz cruzando os braços.

Procuro Miguel mas quando passo meu olhar por Falcão vejo o mesmo engolindo seco.

- Vai mesmo falar sobre desrespeitar dojôs depois do que fez com o meu? - Daniel fala irritado.

- Do que você tá falando? Eu não fiz nada. - Sensei Lawrence fala mais confuso ainda.

- Assim como não atacou meu funcionário? - LaRusso debocha.

Cruzo meus braços.

Meu pai desvia o olhar por um momento e o volta para Daniel.

- Sabe, parte de mim teve pena de você você algum momento, mas você torna facul lembrar quem é o bandido nisso.

- Ei! - Eu digo descruzando meus braços e andando em sua direção.

Miguel levanta rapidamente e segura minha cintura antes que eu chegue perto de LaRusso.

- Me solta! - exclamo me debatendo em seu aperto.

Johnny olha para mim e faz um sinal com a mão.

Paro de me debater.

- Você se chama de "sensei"? Você nem sabe o que é um sensei. - Daniel diz irritado. - Um sensei orienta, engrandece, ele não ensina destruição e desrespeito!

Que tipo de maconha que esse cara fumou?

- Eu já disse que não sei do que tá falando, LaRusso. - meu pai fala sério e da um passo em sua direção.

Eles ficam cara a cara.

- E você também não sabe o que tá falando. - Johnny diz olhando nos olhos de Daniel.

- Bom, eu sei que não.. não se ganha uma Medalha de Honra roubando-a!

Olho para Miguel e o mesmo me olha confuso.

Balanço a cabeça negativamente.

- Vou contar algo sobre seu sensei. - LaRusso fala andando para trás e olhando para nós. - Ele pode te ensinar a lutar, mas não sabe o que é preciso para vencer na vida.

problematic | hawk - falcão Onde histórias criam vida. Descubra agora