Los Angeles, Califórnia.
sexta-feira, 22:43 pmS/N's POV
Cheguei atrasada no treino de hoje e vejo que eles ainda estão alongando.
Dou um suspiro aliviada.
Escuto Kreese contando alguma de suas várias histórias no exército.
- Estou dizendo, Ruanda não foi brincadeira. - ele diz e vejo Miguel se levantando.
- Você não quis dizer Somália? - ele pergunta cruzando os braços.
- Claro, Somália, eu passei tanto tempo naquele lugar que as coisas meio que se misturam sabe? - e ele sai.
Miguel me vê e eu pisco para ele.
Vou em direção ao Falcão dou um selinho em seu pescoço.
- Oi amor. - Digo e ele passa o braço pela minha cintura.
- Oi minha princesa. - Ele diz se virando para mim e grudando nossos lábios. - Eu to com saudades, quer ir pra casa hoje?
Assinto com a cabeça e junto nossos lábios de novo.
- Atenção! - Meu pai grita e eu me separo de Eli assustada. - Parece que temos novos recrutas.
Olho para o lado e de fato, muitos alunos novos entraram no dojô depois do festival.
- Em formação! - Sensei grita. - Em fileiras e linhas organizadas.
Nos organizamos e ele volta a falar.
- Hora de ver quem vocês são. - Sensei fala e começa a andar entre os alunos. - Desculpa, pais não podem ficar.
Ele diz e eu olho para trás, vendo um cara barbudo com cara de uns 30 anos.
- Eu não sou um pai.. eu tô aqui pra descer o cacete, senhor. - o barbudo fala.
Solto uma risada alta e todos olham para mim.
- Desculpa. - falo e volto a ficar séria.
Olho para Falcão e o mesmo está com um sorrisinho olhando para mim.
- Você é meio velho, essa aula é pra adolescentes. - meu pai resmunga.
- Eu aguento eles, não tenho medo de crianças. - o barbudo fala risonho. - E minha mãe não cobra aluguel, então eu tenho muito dinheiro pra gastar.
O cara tinha um pouco de dinheiro do bolso da camisa e meu pai pega.
- Ok, vamos fazer um teste.
Então meu pai volta para frente.
- Achei que meu último grupo era patético. - Johnny fala e faço uma cara de ofendida. - Mas se fizerem o que eu falar, podem até virar lutadores.
Olho para Miguel.
- Mas para isso, precisam lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
problematic | hawk - falcão
FanficPor mais que S/N seja uma garota calma e que não arruma confusão, as vezes ela passa dos limites. Depois de se envolver numa briga em sua antiga cidade, sua mãe à obriga a ir morar com seu pai, mas o que a garota menos espera é que sua vida mude com...