0.4

1K 85 27
                                    

Los Angeles, Califórnia
Segunda, 7:34 am

S/N's POV

Acordo com meu despertador tocando e sento na minha cama, coloco a mão na frente dos olhos, por causa da claridade da janela.

Tiro meu celular do carregador e vejo uma mensagem do Miguel falando que estava se trocando e daqui uns 20 minutos ia estar la fora, então levanto da cama.

Me troco e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes pessoais e passo uma maquiagem leve, corretivo, um pouco de blush e rímel.

Volto para meu quarto e coloco uma roupa confortavél que eu separei ontem, pego minha mochila com minhas coisas e vou para a cozinha.

Pego o cereal e o leite na geladeira e começo a comer, noto que Johnny ainda está dormindo então decido deixar um bilhete.

"Fui para escola com Miguel, depois da aula vamos direto para o dojô

- S/N <3"

Termino de comer e coloco a tigela na pia, escovo os dentes e saio de casa, pego meu celular pra avisar Miguel que já estou aqui mas quando olho para frente vejo-o saindo de sua casa e acenando para mim.

- Bom dia flor do dia, preparada para seu primeiro dia de aula? - Miguel diz vindo até mim.

- Bom dia Miguelitos, tenho que admitir que tô um pouco nervosa - falo rindo. - mas pelo o que eu me lembro, hoje também é seu primeiro dia de aula! Como você tá?

- Eu também to um pouco nervoso, mas pelo menos tenho minha grande amiga S/N pra me fazer compania! - ele diz rindo e colocando o braço em volta do meu pescoço e me apertando.

- Ok senhor grudento, a gente tem que ir logo se não a gente vai se atrasar. - digo tirando seu braço do meu pescoço e dando um soquinho fraco em seu braço.

- Tem razão vamo logo. - ele diz.

[ ⤫ quebra de tempo ]

Chegamos na escola e paramos um segundo para olhar para as pessoas, ninguem da muita importancia pra gente, então a gente entra na escola indo em direção aos nossos armários, que são incrivelmente perto um do outro.

- Você tem aula de que agora? - Miguel pergunta se virando para mim depois que termina de guardar sua mochila e pegar alguns livros.

- Química e você? - respondo pegando meu livro de química e guardando a mochila.

- Economia. - ele fala fazendo uma cara de tédio. - A gente se ve no refeitório na hora do intervalo? - ele pergunta animado.

- Sim, guarda um lugar pra gente ok? - eu falo e ele concorda.

Então Miguel sobe as escadas e eu continuo reto, entrando na sala 19, onde alguns alunos já estão sentado com pares, olho para a mesa da professora e ela anda não chegou, então eu vejo um lugar livre ao lado de um garoto de cabelo preto e uma camiseta laranja e uma camisa amarela xadrez por cima.

- Oi, tem alguem sentado aqui? - pergunto dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- Sim, você não ta vendo que eu sou super popular e várias pessoas querem se sentar comigo? - ele pergunta sério e eu olho pro lugar vazio e arqueio uma sobrancelha pro mesmo. - To zuando, pode sentar, eu sou Demetri.

problematic | hawk - falcão Onde histórias criam vida. Descubra agora