Los Angeles, Califórnia.
Quarta-feira, 15:34 pmS/N's POV
O treino de hoje é bem diferente dos outros que a gente já teve.
Quando eu e Miguel entramos no dojô e vemos uma máquina de atirar bolinha de beisebol suspiram e olhamos para Sensei.
- Como vocês podem ver o treino de hoje vai ser diferente dos outros. - Sensei fala olhando para a gente.
Tiramos os tênis e entramos no tatame em posição.
- Vocês vão se posicionar enfrente a maquina e quando eu ligar, eu quero que vocês se defendam, entendido? - Sensei pergunta.
- Sim, Sensei. - Eu e Miguel respondemos juntos
[ ⤫ quebra de tempo ]
- Eu não acredito que aquele cara fez vocês correm o risco de serem acertados por bolas de beisebol! - Demitri diz indignado sentando-se na cadeira do refeitório.
- Relaxa, Demetri, a bola só acertou meu braço algumas vezes. - Eu falo mostrando a marca vermelha no meu braço esquerdo. - Daqui a pouco passa.
- Mas você tá bem? Se machucou em outro lugar? - Eli pergunta pra mim preocupado me fazendo sorrir.
- Eu to bem Eli, não precisa se preocupar. - Falo sorrindo para ele. - Já o Miguel não posso falar a mesma coisa, uma das bolas acertou os países baixos dele! - digo começando a rir.
Os garotos fazem uma cara de dor e Miguel olha pra mim com cara de tédio revirando os olhos me fazendo rir mais.
Volto a comer e olho para Eli, que estava sentado do meu lado, e diferente das outras vezes, quando ele percebe meu olhar não levanta a mão para cobrir a cicatriz, só sorri para mim.
Progresso, eu sorrio.
[ ⤫ quebra de tempo ]
Estávamos no corredor guardando meus materiais no armário para ir a última aula, até que sinto uma presença do meu lado e quando olho vejo Eli parado com um certo nervosismo em seu rosto.
- Tudo bem, Eli? - pergunto para ele me virando em sua direção.
- Ahm, sim, e-eu queria saber se.. vocêquersaircomigodepoisdaaula? - Eli fala tão rápido que não entendo.
- Perdão. - falo rindo. - Você pode falar mais devagar?
- Ah sim. - ele dá uma risadinha. - Eu.. queria saber se você quer sair comigo depois da aula? - ele pergunta me olhando nos olhos.
Sinto um sorriso começar a surgir no meu rosto e o nervosismo no seus olhos passam.
- Tipo um encontro? - eu pergunto segurando um sorriso.
- É-é.. tipo um e-encontro.. - ele diz desviando o olhar e ficando vermelho.
- Eu gostaria muito, mas depois da aula eu tenho treino de karate. - Falo, e depois que as palavras saem da minha boca vejo seu rosto se encher de decepção.
- A-ah claro, e-eu me esqueci, t-tudo bem então. - Eli responde com um tom de voz triste se virando para sair.
Mas antes dele sair eu seguro delicadamente seu braço.
- Eu não terminei de falar ainda. - Digo virando ele para mim. - A gente pode sair depois do treino, umas 18hs, o que você acha?
- Claro! - Ele responde rápido. - Q-quer dizer, pode ser. - ele fala acalmando a expressão me fazendo rir de seu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
problematic | hawk - falcão
FanficPor mais que S/N seja uma garota calma e que não arruma confusão, as vezes ela passa dos limites. Depois de se envolver numa briga em sua antiga cidade, sua mãe à obriga a ir morar com seu pai, mas o que a garota menos espera é que sua vida mude com...