Sejam todos bem-vindos

1.3K 74 3
                                    


- "Por que você não me abraça assim? Ahn? "- pergunta a mulher mais velha, e logo a garota vira a cabeça em direção a duas pessoas a qual sua mãe estava se referindo.

-"Eca! Não mãe. "- Responde Andi negando com a cabeça.

-"Ah, vai. "

-"Não mãe, nem começa."

- "E isto?"- Pergunta seu padrasto chegando com um cigarro na mão.

- "Por que você revira as minhas coisas?" - Pergunta Andi com tédio.

-  "É assim que recompensamos as besteiras da sua filha? Pagando pra ela uma escola pra milionários?"

Andi da um sorriso sarcástico negando com a cabeça lentamente.

- "Eu falei com a diretora tá? Tolerâncias zero pra suas pegadinhas."

- "Bom, eu não acho que isso seja importante". - Diz a mãe de Andi.

- "Você vai me contradizer?" - Pergunta com indignação.

-" Calma. Olha, por que você não vai?" - Diz Andi apontando pra saída.

-" Aproveita que vocês vão ficar sem mim, Ruy"

Seu padrasto se aproxima dela a encarando, ela mantém fixo o contato.

-" Olha, vamos logo."- Ruy, seu padrasto diz com raiva pra sua mulher.

" Se cuida, tá?" - Diz Clara, mãe de Andi, lhe fazendo um carinho no rosto.

"Tá " - Andi fala e manda o dedo do meio pra Ruy e fala "cretino"em seguida pega suas coisas e se vira, indo em direção a entrada daquela construção enorme onde seria sua nova escola.

~Pov Andi

Entrei na escola e me deparei com um grupo de alunos, provavelmente calouros como eu. Todos estavam reunidos ouvindo o que uma garota dizia. Essa garota descobri que se chama Emília e esta no último ano. Ela tem um estilo de bad girl, com um conjunto de saia, bolsa e uma jaqueta em cima dos ombros lilás e uma blusinha rosinha, cabelos ondulados devidamente bem arrumados e de charme uma mexa branca.

-" Parabéns, vocês estão no internato mais renomado da América Latina."- diz Emília.

-"Para os matriculados em ciências, robótica e administração, este é seu território."- Alguns alunos que estavam com a gente entraram na sala que Emília apontou.

-"Os nerds, sem ofensas."- Errada ela não estava kkk.

-"E o mais importante, é claro. O programa de excelência musical. Musical Excellence Program, ou Mep."-. Entramos na sala onde tinha vários instrumentos, mas o que mais me chamou atenção foi uma bateria incrível, exageradamente grande. Fui toda empolgada olhar cada detalhe, sentindo a textura.

-"Se quebrar vai ter q pagar "- ouvi aquela voz agora já conhecida por mim, levantei o olhar e Emília me olhava. Levantei minhas mãos em sinal de rendimento e me afastei dando um sorriso sarcástico.

-"Mas segurem a emoção. Como todo ano, metade de vocês voltaram pra casa chorando em menos de um mês."- Essa garota gosta de deixar as pessoas no chão né, que fdp.

Continuamos a conhecer a escola..
Chegamos em um auditório com um palco enorme e lindo.

-" Os que entrarem no programa musical tocarão no evento mais importante do semestre, a Batalha das bandas.
Os finalistas conhecerão os principais nomes das indústrias. É um atalho para a fama."- Diz Emília com seu olhar superior.

-"Olhem bem para aquele palco.."

Resolvi reparar melhor em Emília. Tenho que admitir, ela sabe ser gata. Seus cabelos ondulados caindo feito cascatas pelo seus ombros, seu corpo magnífico com belas curvas, sua pele clara, seus lábios convidativos, seus olhos tão lindos e inebriantes.

-"Seus sonhos podem se realizar nele, ou serem destruídos em um segundo."
Acho que a encarei por muito tempo. Ela se virou em minha direção e ficamos trocando olhares por um tempo, parecia um imã, até ela desviar e começar a andar.

-"Vamos."- Fui logo atrás e tive a oportunidade de poder reparar mais em seu corpo. Linda demais, aff.

C(alma) - Emília e AndiOnde histórias criam vida. Descubra agora