Aguei quando te vi chegar

801 64 24
                                    

Rapidamente o dia do meu teste chegou. E graças a Deus eu amanheci bem melhor. Ontem Emília tirou o dia pra cuidar de mim. Me deu comida, hidratou meu cabelo, pintou minhas unhas e deu os remédios na hora certinha. Noite passada ela não dormiu aqui, mas veio bem cedinho pra ve como estava e ainda fez um penteado no meu cabelo kkk essa Emília, aiai, que garota foda. Aproveitei e tirei uma foto antes de ir pra aula e postei no meu insta, tinha muito tempo que não postava nada.

 Aproveitei e tirei uma foto antes de ir pra aula e postei no meu insta, tinha muito tempo que não postava nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje estou muito animada e nervosa ao mesmo tempo, preciso mandar muito bem no meu teste. Fui pra aula com MJ que também estava nervosa por seu teste também ser hoje. Por incrível que pareça as aulas passaram bem mais rápido que o normal e agora já estávamos indo almoçar. Quando chegamos ao refeitório Jana já estava sentada com Sebas e Emília, então eu e MJ pegamos nossas comidas e sentamos com eles.

-" Eii."- MJ disse assim que sentou e todos responderam.

-" E ai?"- disse balançando a mão.

-" Nossa, que gata é essa que sentou na nossa mesa?"- disse Emília olhando pra mim. Abaixei a cabeça e fiquei brincando com meus dedos. Todo mundo começou a rir, olhei pra ela com a cara fechada e ela me mandou um beijo. Aff

-" Estão nervosas para o teste meninas?"- Sebas perguntou.

-" Muito, my god"- disse MJ afobada.

-" Não muito"- respondo em seguida.

-" Estou muito ansiosa"- disse Jana.

-" Vamos esta lá para julgar vocês, né Sebastian?"- Emília disse segurando um sorriso. Aiai

Depois disso conversamos mais um pouco e fomos treinar. A tarde também passou rapidamente e já estava quase começando os testes. Tinha uma MJ que não parava de falar do meu lado e uma Jana que ficava andando de um lado pro outro.
Alguns minutos depois um garoto saiu do palco com um violino e chamaram MJ, acho que ela rezou umas mil vezes antes de subir no palco de tão nervosa que estava. Ela cantou e tocou piano, sua apresentação foi incrível. Depois chamaram Jana e ela escolheu uma música linda para cantar. Enquanto ela se apresentava Emília entrou na sala onde eu estava esperando.

-" Sua vez."- ela disse e eu apenas acenei. Então ela pegou minhas baquetas e escondeu atrás dela.

-" Precisa delas?"- perguntou com um sorriso travesso.

-" Como vou me apresentar agora, digamos que sim."- ela continuou com as baquetas nas costas e se aproximou.

-" Se me devolver, posso te mostrar o quanto sou boa."

-" Eu sei que é boa, merda."- Disse me entregando.

-" Boa sorte!"- Disse e me deu um selinho e saiu. Por que não me beija logo? Fica só torturando, que inferno.

C(alma) - Emília e AndiOnde histórias criam vida. Descubra agora