Eii. Tudo bem com vocês?
O horário já permite o capítulo de hoje. Beijinhos💅_________________________________________
Encostei Emília na parede, lhe beijando com intensidade. Segurei na ponta do seu vestido o puxando para cima, a deixando apenas de calcinha e sutiã. Olhei para seu corpo e o meu ferveu em desejo. Era ela perfeita. Emília em seguida tirou minha blusa e a puxei continuando com o beijo. A virei de costas para abrir seu sutiã, e assim que o fiz, levei uma de minhas mãos em seu cabelo o colocando para o lado, assim deixando seu pescoço e ombro expostos. Beijei seu pescoço lentamente e senti os pelos de seu pescoço se arrepiarem. Levei minha boca até seu ouvido e sussurrei " gostosa ", em seguida apertando e dando um tapa em sua bunda. Emília soltou um gemido baixo.Passeei com minhas mãos pela lateral de seu corpo e depois subi, a virando de frente para mim. Lhe puxei para um beijo e fui descendo lentamente a boca por seu pescoço com os olhos fechados até chegar em um de seus seios.Dei mordidas e chupões antes de chegar aonde queria, meu corpo tremeu quando um objeto gelado e metálico entrou em contato com minha língua. Abri os olhos e afastei meu rosto pra ter certeza de que não estava tendo alucinações, e realmente não estava. Aquela visão me fez morder o lábio inferior com força. Voltei com minha boca e Emília deu um pequeno gemido quando minha língua entrou em contato com o seu seio. Eu prendia seu piercing entre meus dentes e puxava devagar, lhe causando arrepios e recebendo apertos e arranhões em troca. Fui para o outro seio e depois desci beijando sua barriga. Lisinha e perfeita. Quando cheguei na fenda de sua calcinha eu parei. Passei a língua por toda a região por cima da calcinha e Emília puxou forte meu cabelo.
A empurrei até a cama e deitei por cima dela a beijando. Desci com minha mão e comecei a fazer movimentos circulares por cima de sua calcinha e porra, como ela estava molhada. Ela dava pequenos gemidos em minha boca. Parei o que fazia, aquele tecido já estava me incomodando, então eu enrosquei meus dedos do pés nas laterais de sua calcinha e estiquei as pernas, o tecido foi descendo até parar eu seus pés.
-" Porra!-" Emília exclamou olhando para suas pernas.
Não pude deixar de gargalhar, Emília realmente tinha se surpreendido e sua expressão estava hilária.-" Não é grande coisa."- Ela arregalou os olhos. -" Vai dizer que em toda sua vida sexual ninguém tirou sua calcinha assim?
-" Na verdade... não. "
-" Ótimo "- E a puxei novamente para um beijo. Afastei suas pernas com uma das mãos. Meus dedos a encontraram quente e molhada e continuei com os movimentos circulares. Emília começou a gemer em meu ouvido e aquilo me enlouqueceu. Com uma das mãos peguei firme em seu pescoço no mesmo momento em que escorreguei dois dedos a penetrando, fazendo um vai e vem enquanto ainda a masturbava com o dedão.
Acelerei com os movimentos enquanto descia com beijos pelo seu corpo, até alcançar seu clitóris, onde passei a língua bem lentamente e seu corpo respondeu arqueando um pouco. Com uma mão continuei com os movimentos de vai e vem e com a outra apertei firme suas coxas. Comecei a chupa-la rapidamente enquanto penetrava bem devagar e depois inverti, chupando devagar e penetrando bem rápido. Ela começou a rebolar procurando mais contato. Acelerei tudo e seu corpo começou a se contrair. Continuei com a velocidade e ela jogou sua cabeça para trás enquanto o orgasmo a atingia. Ela tentou fechar as pernas mas eu as segurei forte e continuei lhe chupando. Seu corpo foi relaxando aos poucos e ela me olhou e sorriu.
Deitei ao seu lado e voltei a lhe beijar, minha mão passeava pelo seu corpo, quanto mais eu o sentia mas queria o tocar, era viciante. Emília se sentou e me fez sentar também tirando meu sutiã. Em seguida, se ajoelhou de frente para mim tirando minha calça. Aproveitei que ela estava se levantando e a fiz sentar em meu colo, de frente para mim.Puxei seu corpo o pressionando no meu e lhe beijei. Subi minhas mãos pelas suas pernas até chegar onde queria e posicionei dois dedos em sua entrada lhe penetrando sem aviso. Ela deu uma pequena contraída gemendo em meu ouvido.
-" Rebola pra mim."- Ela me olhou com um sorriso safado e começou a rebolar em meus dedos. A cada minuto que passava ela ia aumentando a velocidade e aquilo estava me alucinando. Peguei em sua cintura a pressionando com mais força para baixo, acelerando também os movimentos de minha mão. Seu corpo foi dando pequenos esparmos e ela jogou sua cabeça para trás rebolando mais rápido, até que senti suas paredes apertando meus dedos e ela gozando.
Retirei meus dedos e esperei seu corpo relaxar.-" Minha vez."- Ela disse pegando minha mão e colocando em sua boca me olhando. Aquilo me fez querer a fuder novamente, mas resolvi ceder e deixar ela fazer o que quisesse. Então ela se ajoelhou em minha frente e fez levantar, colocou sua boca em minha calcinha e descendo bem lentamente me olhando. Aquilo me deixou completamente excitada.Depois me empurrou na cama deitando em cima de mim. Apertou meus seios com as mãos e deu pequenas reboladas em meu colo. Ela realmente queria me matar. Ela estava fodidamente gostosa e como eu estava amando aquilo.
Pov Emília
Ter Andi nua embaixo de mim era algo surreal. Sua barriga lisa, seu corpo perfeito. Essa morena além de linda é gostosa demais e me fez ter orgasmos tão intensos que nem eu mesma sabia que era capaz de ter. Fui tocando seu corpo e tentando ao máximo aproveitar aquele momento, porque Andi parece ser aquela garota que gosta de comandar e vê ela cedendo era algo maravilhoso, apesar que não me importaria dela me amarrar e fazer o que quisesse não kkk. Desci minha mão passando pelo seu peito onde abaixei e brinquei um pouco com a língua. Depois passei pela sua barriga onde deixei alguns beijos e cheguei onde queria. Passei minha língua por sua intimidade e mds, como era tão bom pode a sentir.
Desci com minha língua até sua entrada e a penetrei. Fiz isso algumas vezes e voltei a lhe chupar lentamente.Seu corpo respondia bem aos meus estímulos e seu olhar cheio de desejo focava em tudo que eu fazia enquanto sua mão puxava firme meu cabelo. Desci com minha mão e fiquei brincando na sua entrada até lhe penetrar. Acelerei os movimentos e sua mão pressionava mais minha cabeça em seu clitóris. Acelerei mais e seu corpo deu uma pequena tremida e ela esticou seu corpo para trás se rendendo ao orgasmo. Subi e deitei ao seu lado. Ela me olhou e deu um sorriso tão lindo. Como era bom estar ali. Ela me puxou para deitar em cima dela e assim ficamos por um tempo. Andi realmente era fogo e isso me excitava demais. Senti sua mão passando pelas minhas costas, indo até minhas coxas e voltando, trazendo um arrepio gostoso.
-" E ai gata? Já cansou?"- Andi perguntou com um sorriso safado no rosto.
É, foi uma madrugada bem longa e digamos, prazerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C(alma) - Emília e Andi
FanfictionAndi- Uma jovem que ingressou na maior escola de música do México, Elite way school, mais conhecida como Always, para realizar o seu sonho no mundo da música. Uma garota seria e fechada, que esconde o inferno que vive dentro de si mesma. Será que a...