Eu não vou a lugar nenhum

773 54 12
                                    

Acordei naquela manhã muito feliz. Aliás, já está se tornando rotina esse sentimento fazer parte do meu dia desde que conheci Emília. Falando nela, olho para baixo e vejo que ela dormia serenamente em meus braços. Seus cabelos tampava um pouco do seu rosto, seu corpo todo encolhido ao meu, seu braço ao redor da minha barriga e sua cabeça em meu peito. Como ela é linda!
Perto dela meus problemas pareciam tão pequenos, eu me sentia especial. Não sei em que momento tudo foi mudando, mas sinto que ela me faz muito bem.
Emília começa a se mexer e da um sorriso.

-" Estou começando a ficar com vergonha."- Disse tampando o rosto.

-" Mas por que? Estou apenas te admirando."- Ela me olha sorrindo e dá um selinho rápido e depois corre em direção ao banheiro enrolada com o lençol. Toma seu banho e se arruma e depois eu faço a mesma coisa. Quando chegamos ao andar debaixo, tudo estava uma bagunça e parecia que ninguém tinha acordado ainda.

-" Ei, bela moça, aceita tomar café comigo em um lugar especial?"- Perguntei pegando a mão de Emília e dando um beijo. Ali naquela bagunça não daria nem para achar a geladeira.

-" Será um prazer."- Ela disse sorrindo. Então pedi um uber colocando o endereço da padaria de duas pessoas que eram muito queridas para mim.

Assim que chegamos, peguei na mão de Emília e a guiei até lá dentro. Seus olhos brilharam ao ver a quantidade de doces que tinha na vitrine. Fomos até o balcão e sentamos nos banquinhos de madeira que tinha ali.

-" Minha princesa!"- Ouvi a voz de seu Pedro. -" Que saudade.-" Ele disse beijando todo o meu rosto me fazendo sorrir. -" Minha Dorinha ficou preocupada."

O velho senhor usava calças pretas e um avental amarelo por cima da camisa branca. Tinha um sorriso alegre e gentil em seu rosto, era sempre assim que me recebia, quando eu estava sóbria é claro.

-" Eu também senti saudades, vozinho."- Disse da forma carinhosa que o chamava e seu sorriso abriu mais ainda. -" Essa é a Emília, uma garota especial."- Disse apontando para Emília que observava nossa interação com um lindo sorriso no rosto.

Nunca pensei em trazer alguém aqui comigo. Aqui era um lugar muito especial. Seu Pedro e Dona Dorinha sempre cuidaram de mim quando eu tinha problemas em casa, me abrigaram várias vezes e até já levei uns tapas por fazer coisa errada. Amava eles muito e ainda não tinha conhecido alguém que achava digno para apresentá-los.

-" Olá."- Ele disse puxando Emília para um abraço e beijando seu rosto. -" Espero que esteja pondo juízo nessa menina, ela não é muito ajuizada. "- Ele falou sério e Emília me olhou com uma sobrancelha erguida.

-" Prazer seu Pedro. Essa parte eu ainda não tinha me tocado não mas pode deixar que agora vou ficar de olho."- Ela disse apertando a mão dele e piscando para mim.

-" Mal acordou e já está de ladainha,  Pedro Ferraz."- Dona Dorinha chegou saiu da cozinha e entrando no balcão. -" Minha menina, quanto tempo, que saudade. "- Ela disse sorrindo e me beijando.

-" Também senti saudade."- Disse lhe dando um beijo em sua bochecha. -" Essa é Emília, ela é especial tá?"- Disse sorrindo e vendo que Emília estava com um sorriso enorme e o rosto corado da mesma forma que ficou quando falei com seu Pedro também. Como era bom deixar ela feliz.

-" Prazer Dorinha, sua padaria é muito linda e aconchegante."- Emília disse simpática.

-" Prazer é meu. Você não é daqui né?"- Dorinha perguntou lhe avaliando.

-" Não, sou do Brasil."

-" Nós também né Pedro? Nos mudamos para cá tem 20 anos mas sempre vamos lá. Por que não me disse isso pequena Andi?"- Emília já tinha me contado que era do Brasil mas nem associei que Vovozinho e Dorinha também.

C(alma) - Emília e AndiOnde histórias criam vida. Descubra agora