Eii gente. Como vcs estão? Tô passando por aqui pra da alguns recadinhos.
*Primeiro, essa é uma fanfic baseada na série Rebelde 2022, mas, nem tudo que aparece na série vai aparecer por aqui. Vou tirar algumas coisas, adicionar várias outras, enfim.
*Segundo, qualquer erro que tiver vai ser revisado depois. Vou TENTAR postar até 3 vezes na semana mas vai depender da minha rotina.*Por último, nesse capítulo vamos retratar um abuso e vai começar e terminar com esse sinal "••••", então se n quiser ou n estiver preparado, pula p final.
E no mais, muito obrigada.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-" Os quartos são triplos e foram atribuídos de forma pessoal e intransferível."- Já que não temos opção, só espero que minhas colegas de quarto não sejam insuportáveis.
-"O toque de recolher é as 9pm em ponto após meio dia, caso alguém não saiba o que significa essa maravilhosa sigla. Agora anda, todos para os quartos."
Fomos em direção aos quartos. Assim que entrei vi 3 camas, duas embaixo e uma em cima, subi em direção a pequena escada e coloquei minhas coisas na cama me sentando em seguida.
-" Oie."- Entrou uma garota de franjinha, cabelos lisos e um conjunto de roupas verdes.
-" Oie. Iai. Eu sou a Andi."- Disse sorrindo.
-" Oie, eu sou a..."- uma garota morena cheia de coques na cabeça entrou completando sua frase. -" Jana Gandia. I'm your biggest fan ever. Serious. How are you? Eu não sei por que estou falando inglês."- Achei muito fofa ela misturando os idiomas.
-" Ai, você não fala como gente normal?"- Resolvi perguntar, rindo por dentro.
-" Não, eu falo, eu sou da Califórnia. Maria Rosé. Bom,MJ."
-" É um prazer MJ."- Jana disse. Ela apenas sorriu.
Começamos a arrumar nossas coisas pelo quarto até que alguém bateu na porta. MJ que estava mais próxima abriu e assim que olhei, vi Emília parada me olhando, ficamos um tempo nos olhando até ela despertar.
-" Vim avisar que daqui 1 hora vocês precisam estar no auditório. "
-" Okay. Thank you."- MJ disse. Emília me olhou mais uma vez e deu uma piscada e saiu rindo. Meu Deus, o que aconteceu aqui?
Fomos correndo nos arrumar, aliás, são 3 garotas pra ficarem prontas em menos de uma hora. Tomei um banho rápido e vesti meu uniforme, claro, colocando um pouco da minha personalidade nele. Arrumei meu cabelo prendendo no alto e deixando o resto solto, coloquei uma bota preta que vai até o joelho, um colar com meu nome e vários anéis a qual eu sou apaixonada. Vi que MJ e Jana também se produziram muito bem.
Todos os alunos estavam indo em direção ao auditório, fui junto com as meninas e escolhemos um lugar pra sentar.-" Sejam todos bem-vindos. Alguns de vocês já me conhecem e pra quem não, eu sou a Celina Ferrer, sou a diretora. Estou muito feliz de ver tantas carinhas novas.."
-" Muito, muito feliz."- Uma mulher que estava atrás da diretora disse.
-" Obrigada Anita."- a diretora disse.
-" Imagina."
-" Hoje vou explicar tudo sobre o programa de excelência musical..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
C(alma) - Emília e Andi
FanfictionAndi- Uma jovem que ingressou na maior escola de música do México, Elite way school, mais conhecida como Always, para realizar o seu sonho no mundo da música. Uma garota seria e fechada, que esconde o inferno que vive dentro de si mesma. Será que a...