Eu fico com ela

830 71 20
                                    

Pov Andi

Acordei pela manhã com a claridade da janela, que merda, por que ninguém fechou? Levantei e fui tomar um banho, quando saí MJ estava acordando.

-"Bom dia, Andi, how are you?"

-" Estou bem, MJ ,e você?"

-" Bem. "- Ela falou sorrindo e depois foi para o banheiro.

Deitei novamente esperando ela e Jana se arrumarem. Poucos minutos ouço meu celular apitar, era uma mensagem de Emília, meu sorriso se abriu na hora.

~Emília on: Bom dia gatinha. Está melhor?

~Eu: Bom dia. Sim. Obrigada!!

-" Vejo que acordou animada em Andi?"- Jana diz rindo.

-" Só vi um meme só garota."- respondi me sentindo envergonhada e ela riu mais ainda. Quando ela e MJ terminaram fomos para o refeitório tomar café da manhã. Pegamos o que íamos comer e sentamos em uma mesa no canto do refeitório, logo vejo o namorado de Jana e Emília vindo em nossa direção com suas bandejas. Emília me olha e sorri.

-" Bom dia."- Ela e Sebas disseram juntos.

-" Bom dia." Nós respondemos.

Fiquei quieta enquanto eles conversavam, aproveitei para editar um lomotif que queria postar.

-" Andi, você tá bem? Tá tão quietinha?" Sebas pergunta me olhando.

-" É claro que ela tá bem, amor. A pouco tempo estava rindo que nem idiota para o celular, certeza que alguém mandou mensagem. E ela ainda tem a cara de pau de falar que era um meme."- Jana fala rindo e todo mundo começa a rir. Sinto meu rosto esquentar de tanta vergonha.

-" Meme é?"- Emília pergunta rindo. A vergonha foi tanta que me levantei falando que ia ao banheiro. De longe ouvia a gargalhada deles. Aproveitei pra treinar um pouco antes da aula, não tinha pressa pois os testes da minha sala seriam só na quinta e hoje ainda era terça, fora que eu já tinha escolhido o solo. Quando saí de lá vi Emília e um cara em uma sala, ele falava coisas horríveis pra ela e ela apenas ficou calada ouvindo. Aquilo me deixou furiosa, por que ela estava deixando ele falar assim com ela? Fui para o banheiro e pouco tempo depois ela entra.

-" Tudo bem, Andi?"

-" Aham"

-" Certeza?"

-" Por que aquele cara estava gritando com você?" Ela me olhou e arregalou os olhos.

-" Ah, ele é o meu pai"

-" Não foi essa a pergunta que fiz."

-" Ele quer que eu saia da escola para cuidar dos negócios da família mesmo sabendo que a música é o meu sonho. Disse que se eu continuar insistindo nisso não vai me ajudar a conseguir um contrato e que sem a ajuda dele eu não sou nada. Tô com medo porque sei que sozinha não consigo. Acho que vou aceitar ir embora. "

-" Ele não tem que falar assim com você, você não pode permitir isso. E que história é essa que você não consegue? Claro que consegue. Por que tá pensando em largar seus sonhos? Isso é ridículo. " Disse já com raiva.

-" Me ajuda a entender, porque eu não sei quando eu comecei a ter de justificar minhas decisões."

-" Você não precisa disso Emília, não precisa dele."

-" Você não entende."

-" O que eu não entendo? Que é estupidamente talentosa e carismática? Que é incrível em tudo que faz? Sério, Emília. Te juro que você é a mulher mais linda que eu já vi na vida. Mas isso não se compara a sua voz..." Me calei ao sentir seus lábios junto dos meus, era um simples selinho, mas que fez várias borboletas dançarem no meu estômago. Ela se afastou, deu um tímido sorriso e saiu. Quando ela saiu do banheiro eu consegui voltar a respirar e um sorriso começou a brotar em meus lábios. Essa mulher ainda me mata.

C(alma) - Emília e AndiOnde histórias criam vida. Descubra agora