《16》

1.7K 73 21
                                    


Na manhã seguinte todos da casa levantam cedo e antes de pegarmos o vôo, tomamos café com a familia da Isa e logo depois subimos pra nos arrumar.

Quando descemos com as malas já prontas, lá em baixo encontramos a Isa, Brian, Isaac, Alicia, Naty, Adam, Joana, o pai e a madrasta da Isa, a Victoria e o Roney; todos estavam esperando com cara de enterro por nossa partida. Meu coração aperta por ter que ir embora e deixar todos aqueles que foram como uma família doida pra mim.

Tivemos que abraçar um por um e nossa não sei se foi os hormônios mais eu chorei muito, ainda mais quando o Isaac não queria desgrudar de mim, serio foi de partir meu coração eu teve que prometer que o levaria pra minha casa pra brincar com o seu futuro amiguinho ou amiguinha, mais claro que falei no seu ouvido isso.

" Gente esses dias foram os melhores e lembram-se que vocês são minha segunda família, muito obrigada pelos conselhos Isa e por aguentar nós aqui ah e meus parabéns pelo evento de vocês foi épico e graças a ele minha carreira alavancou"-falo abraçando a Victória e novamente a Isa.

" adeus meus amores e desculpa por não poder levar vocês ao aeroporto eu tenho uma entrevista com uma editora e o Brian tem que ir a empresa "-Isa diz melancólica.

" não se preocupa mamãe eu e a Naty vamos "-Alicia diz tristonha

Todos decidem nos levar até o carro e logo quando estamos saindo da casa a Cami, Mia, Bárbara, Sá Sophia e a Bruna chega pra despedida então vem de novo aquele chororo e abraços e logo fomos embora.

Lá no aeroporto as meninas ficaram chorando quando partimos e eu também não ficava atrás,por conta do estresse o Drake teve que ficar do meu lado me adulando até a hora de entrar no avião.

O vôo foi tranquilo, eu consegui dormir o tempo todo o que foi um milagre por que normalmente eu não consigo nem piscar os olhos quando estou nos ares.

Saímos do avião de manhãzinha então eu andei mais que lentamente pois estava caindo de sono. Drake me ajudou com minhas malas então nós pegamos táxi. E claro que fomos divididos em dois pois a Hilary infelizmente voltou conosco mais graças a Deus todo poderoso que a Chaveirinho foi pra seu devido lugar ou seja a terra dos anões.

Eu peço pro Drake me deixar em casa já que eu tinha que pegar umas coisas pra levar pro meu apê e a Savannah foi fazer o mesmo na casa do irmão dela, então ele me ajuda a tirar as malas e logo um dos empregados super eficiente apareceu e pegou elas dizendo que iria levar ao meu quarto e como o Drake tinha que atender um cliente urgentemente eu despeço e entro nos portões enormes.

Já antes de tocar a campainha a porta se abre magicamente e eu tomo um susto quando a Olga aquela governanta que me da medo, assustadoramente me olha com um sorrisinho medonho.

"Ola senhorita Alencar seja bem vinda novamente"-Diz me dando passagem pra entrar.

" o..brigada Olga e por favor não me chame de senhorita ou de Alencar "-falo com receio da velha atirar algum móvel da casa

" oh e como a senhor..quero dizer você deseja ser chamada?"-questiona sendo gentil de novo

"Manu"-falo simplesmente e ela sorri

" okay MANU então como ocorreu a viagem? Se divertiu?"-pergunta dando enfase no meu nome

"Hum sim claro Obrigada..e minha mãe esta em casa?"

"esta sim ela foi pro quarto"

"Então se a senhora não se importa.. eu vou lá falar com ela"-falo sendo educada.

"Pode ir Manu e me desculpa o incômodo"-diz vergonhosamente e eu aceno e me viro caminhando a escada mas antes ela segura meu braço e eu me viro olhando assustada pra ela que esta com a outra mão na cabeça como se ela tivesse uma tontura, então a seguro e ajudo se sentar no sofá que fica no hall mesmo.

My Crazy Life (2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora