《11》

2.4K 81 25
                                    

Ontem depois do aniversario da Val todos resolveram dormir na casa do Drake, então imagina a negada toda  tumultuada pela casa.. pois é foi isso que ocorreu.

E claro que eu dormi no quarto do Drake e como tinha dois quartos de hóspedes a enjoada da April e a Hillary se apossou de um sem ao menos pedir, o outro Savannah e o Ariel dormiu depois de discutir e ganhar no 'pra quem iria ficar com quarto'.  Então a Meg e o Yan dormiu num colchão na sala daqueles que você morre enchendo e depois parece que você não tem mais braços de tanto esforço físico que faz, e adivinha quem encheu?? Todos menos eu pois na minha vez eu fiquei enrolando no banheiro dizendo que tava com dor na barriga o que não era verdade pois eu fiquei na banheira tomando banho e mexendo no facebook, mas isso foi só ate a Meg descobrir e fazer o maior escândalo ai eu teve que sair e fingir que enchi por uns 3 minutos e depois fui pra cama da Sah onde ela e o Ariel já tava deitado e fiquei la no meio deles de papo com ela, mesmo que o Ariel queria dormir ou melhor ficar 'ASÓS' com a Sah é claro que eu não sai, mas isso logo acabou quando ele grito o Drake pra me tirar de la então o idiota me carregou igual um saco de batata e eu fui obrigada para o meu quarto ai sim acabo minha graça e eu teve que dormir mesmo..

E pelo milagre de Jesus eu consegui acordar cedo, super animada e radiante..obs:primeiro que todo mundo Orgulhosa?clarrroOo.

Hoje será a viagem pra Atlanta com todos e eu estou mais do que animada. Só ha um probleminha, ou melhor dizendo um probleminha  "nanico".. A April iria conosco já que o tio dela é quem convidou afs!

Mais eu e a Sah combinamos de que qualquer coisa é só jogar aquela criatura da janelinha do avião ou colocar ela num vôo errado.. não ou melhor, enfiar ela numa mala e enviar para a Antártida onde sua familia verdadeira de pinguins vive muararararar ta parei.

E agora sobrou pra quem acorda o povo??? Pois eh EU a pessoa que tem a maior paciência do mundo..

Me levando de leve pra não acorda o Drake, arrumo meu cabelo num coque froxo, faço minha higiene matinal e coloco um shorts curto preto e desfiado,uma regata branca e meus chinelos ..

Saio do banheiro com a esperança do Drake ta acordado mas acho que foi bem ao contrário já que ele esta esparramado na cama dormindo como um bebê de barriga pra baixo com os braços envolta do travesseiro. Eu me aproximo de vagarosamente e dou um beijo no seu rosto pra ver se a criatura acorda mas não consigo então dou um beijo nas suas costas nua e dessa vez ele se meche mas não vira então dou um beijo na sua nuca e ele se vira de barriga pra cima mas continua de olho fechado,dou uns três selinho nele e dessa vez ele sorri..

"Drake vamos não me faça implorar levanta"-falo chacoalhando ele igual um chocalho e ele abre um olho só.

" Não quero,que horas são?"-diz sonolento mexendo no relógio no pulso e depois me olha confuso e irritado.

"Ah poh manu porque você acordo as sete da manhã se você só levanta quando alguém te obriga? deixa eu dormi mais um pouquinho ta cedo"- diz tampando a cabeça me ignorando totalmente..

" Drake killer você tem dez minutos pra estar de pé desta cama se não já que você quer dormir tanto o máximo que você vai fazer numa cama comigo é só isso mesmo se é que você me entende..vou acorda o povo e quero você pronto porque essa viagem é hiper importante. E não me faça voltar aqui"-falo e ouço ele buffar enquanto fecho a porta.

Saio do quarto e vejo a Meg dormindo abraçadinha com Yan então vou até la e pra acabar com a felicidade deles puxo o cobertor mas quem tem a surpresa sou eu pois eles estão completamente vestidos..haha vocês pensaram besteira né pervertidos, mas eles estavam vestidos e com isso eles acordam num pulo e me olham com cara de sono e indignação

My Crazy Life (2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora