P.O.V Drake

1.1K 79 12
                                    


Estou em casa perdido tentando me acalmar enquanto converso com Ariel. Todos esses dias eu tentei falar com ela de todas as formas, fui no seu apê e até tentei a procurar na casa da Heloisa mais quase fui expulso na porrada pelo Christopher o irmãozinho ridículo da Manu.

"Não sei mais o que fazer,eu já tentei de tudo pra falar com ela mais ela não quer me ouvir"-falo tomando outro gole de whisky puro

" Não é do meu feitiçe bater em mulher mas a April sim merecia uns bons tapas pela merda que ela fez, menina mimada do caramba"-ele diz e eu concordo com a cabeça.

" pois é mas a cara de pau aproveitou que eu tava discutindo com a Manu e saio sem eu ver, se não acho que teria feito picadinho dela, a mina nem se quer explicou o porque fez aquilo. Até falei com pai dela e contei tudo e tentei me demitir mas ele se desesperou e disse que ia conversar sério com ela e fazer ela contar a verdade, mais aposto que ela vai manipular ele -falo irritado

"Você sabe que ela te queria e também sabia que a Manuella não gostava da  aproximidade dos dois, deveria ter ouvido sua namorada cara. Eu sei que parecia birra da Manu mas a April sempre pareceu doida mesmo. Agora só resta você dar um tempo pra ela pensar Drake, ela esta magoada com o que ela viu..ou o que acha que viu"-Ariel diz enquanto está esparramado no sofá da minha casa.

"Meu mais ela não quer acreditar em mim. Eu nunca teria nada com a April a mina é doida e armou tudo aquilo "-me seguro pra não chorar,estremesso de raiva só de lembrar.

" mais também porque você foi deixa a porta aberta, tu sabe que a Manu é pirada de ciúmes"

"Eu sei droga mas eu não deixei a porta aberta, juro que eu tinha trancado só não sei como ela entrou"- sento e tomo outro gole de whisky, e fico pensando até ouvir um barulho vindo da entrada.

" ouviu isso? "-Ariel diz com olho arregalado e eu me levanto correndo e olho pro hall onde o Yan aparece abrindo a porta com força.

" Manooo"-ele diz com olho arregalado

" porra vai arrombar minha porta mesmo? pra que o desespero"-falo irritado enquanto ele está ofegante.

"Vish acho que deve ter saído uma nova coleção de grife né mona"-Ariel diz rindo e o Yan olha feio

"Cala boca ae que a porra ficou seria"-ele diz desesperado e eu me irrito.

" fala logo o que aconteceu caralho "-digo ficando nervoso sem paciência.

" a..ah..eu ouvi a Meggan dizendo que a Manu ta indo embora cara, ela ta no aeroporto indo pra sei lá que lugar e já vai embarcar"-ouço como se tivesse tomado um choque.

Mal deixo ele terminar de falar
E corro pra pegar as chaves do carro e a minha carteira. Com toda pressa nem me preocupo em fechar a porta do apartamento, meu foco agora é ir naquele maldito aeroporto e impedir a qualquer custo dela me deixar, então corro pra pegar o elevador.

"Não não pode ser"-falo sem parar enquanto espero o elevador chegar e escuto os meninos se aproximar.

"Você nem se quer fechou o apê seu maluco e espera que vamos junto,você não pode dirigir nesse estado brother tu já ta doidão dando piti ae "-Ariel diz mais eu nem ligo e contínuo a chamar o elevador

" meu vocês não entendem, porra não tenho tempo pra gracinhas eu to perdendo minha mulher e essa droga de elevador que não chega..quer saber"-mal termino a frase e corro em direção as escadas de emergência e vou descendo de dois em dois degraus com os meninos me gritando atrás.

Chego no estacionamento do prédio e com muita discussão deixo o Yan dirigir enquanto vou do seu lado e o Ariel atrás. Por sorte o aeroporto é perto do meu apartamento.

"Vai logo com essa merda Yan, precisamos chegar lá logo"-falo ao mesmo tempo que tento ligar pra ela, mas só cai na caixa postal.

" ii com esse mané dirigindo duvido que chegaremos hoje"-Ariel diz bufando e eu vou se desesperando mais.

"Calma ae caramba eu to dirigindo o máximo que é permitido pela lei, aqui não é velozes e furiosos não filhão"-Ele diz concentrado e eu olho irritado.

"E você acha que eu to ligando pra essa maldita lei? Nesse momento quero que essa lei se exploda, só corre logo porque já estou sem paciência"-grito

"Já que você quer assim"-Yan diz e começa a correr ultrapassando o limite permitido.

"Ela não atende vou tentar a Savannah"-falo já discando seu número e depois do segundo toque ela atende.

*Ligação ONN*

" oi Drake"-Ouço ela fungar como se estivesse chorando

"Savannah pelo amor de tudo que você mais ama, me diz que ela não embarcou" -falo torcendo pra ela dizer ao contrário.

"O que?..é.. Quem te disse que ela ta indo embora?"-pergunta com voz de assustada

"Isso não importa, só me fala que é mentira"-digo com lágrimas caindo e ouço ela suspirar

" sinto muito eu ..eu tentei convencer ela de não ir,mas ela quis mesmo assim"-meu coração começa a acelerar e noto que o carro já chegou no aeroporto, mal deixo ele parar e saio correndo pra dentro.

"Savannah pra onde ela foi me fala pelo amor de Deus"-falo enquanto olho por todo lado

" não posso ela não quer que você saiba,me entenda Drake eu também não queria isso "-diz com voz triste

" eu não a encontro não encontro"-coloco a mão livre nos cabelos já chorando

"Como?..vo..você foi atrás?..ela já partiu Drake eu mesma ajudei ela com as malas "-nesse momento meu mundo se desmorona.

" não pode ser"-falo e solto um gemido de dor e angústia

"Sinto tanto,não queria que isso acontecesse mas ela também está sofrendo e vocês precisam desse tempo longe. E não fica bravo comigo você sabe que se a Manu coloca algo na cabeça, ninguém tira"-diz triste num tom quase inaudível.

"tudo bem eu entendo, não é sua culpa, adeus"

~Ligação OFF~

Desligo o celular e desnorteado caio de joelhos no meio de todos e começo a chorar como uma criancinha que perdeu a mãe.

"Cara sinto muito"-ouço o Yan dizer atrás de mim.

" levanta daí Drake ta todo mundo olhando,vamos pra casa e pensar melhor"-Ariel fala com a mão no meu ombro e já sem forças me levanto e vou com eles.

"Eu deixei minha pequena ir,ela me deixou aqui como ela pode "-falo baixo.

"Não sabemos irmão,não temos ideia"-Ariel diz triste.

...

Chego em casa e fico andando de um lado pro outro enquanto bebo.

" meu você precisa se acalmar"-Ariel me diz.

"Como você quer que me acalme? Queria ver se fosse com você"-falo irritado.

" ta ta não ta mais aqui quem falou"-diz com as mãos pro alto e eu suspiro.

"Foi mal cara,só estou meio estressado. Preciso pensar vocês se importam de me deixar sozinho um pouco?"-falo triste e os dois se levantam.

" não tem problema, pode ficar ae depois eu venho ver como você esta, só não vai fazer nenhuma besteira viu"-Ariel diz saindo e eu concordo.

"É e se for fazer lembra que nós estamos aqui pra te ajudar. Qualquer coisa liga"-Yan diz batendo na minha mão e sai em seguida fechando a porta.

Tento ligar pro celular dela mais uma vez mais esta desligado

" Porque fez isso com nós marrentinha, porque não acreditou em mim"-falo enquanto olho uma foto nossa abraçados.

Suspiro,coloco o retrato no lugar e depois tomo um banho e me deito.
Só esperando que tudo isso seja um pesadelo, um maldito pesadelo.

My Crazy Life (2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora