《3》

2K 94 7
                                    


E depois de bastante tempo matando a saudades tomamos um longo banho juntos e descemos pra jantar com povão.

Todos estavam na mesa mas graças a Deus a minha mãe diz que a April foi embora com a mãe do Drake o que eu achei bom pois se não a cobra ia fumar e a piranha ia dançar ..

"Eita que demora vocês em
A saudade tava grande assim?"-eu olho feio pra bocona grande da Savannah já que ela grita chamando a atenção de todos pra nós, até dos meus pais nos deixando super sem graças.

" Que foi gente até parece que aqui tem algum inocente "- diz na maior naturalidade revirando os olhos.

"Prefiro pensar que minhas meninas não sabe dessas coisas"-meu pai diz arrancando gargalhada de todos e eu e a Meg fica com cara de indignada.

Meu pai pigareia ficando sério de novo e todos param na hora de rir mas ainda segurando a risada.

" an depois dessa piada melhor sentarem"-minha mãe diz também se segurando pra não rir e eu reviro os olhos.

" então Manu vai trabalhar do que agora que voltou?"-o chefao questiona enquanto comemos.

"Dormir é trabalho?"-questiono com esperanças e ele se engasga fazendo com que a Anna corra pra acudi-lo.

"Ai brincadeirinha amanhã vou procurar a estilista que a Jack indicou pra uma entrevista "-Digo e ele me olha feio depois volta a comer..

...

Depois de jantarmos meu pai e a Anna foi pra casa, a Meggan ia dormir no Yan e nem sei como meu pai ta liberal assim, a Hilary foi pra casa fazer companhia pra April já que eu mandei ela vigiar a cobrinha pra mim, como diz o ditado 'Mantenha seus amigos por perto e os inimigos mais perto ainda' acho que é isso o ditado mas se não for vai ser. u.u

a Sah é outra vaca porque foi dormir no Ariel e até o Drake me abandonou já que diz ele que tinha que resolver uns negócios de trabalho então eu teve que me conter em dormir sozinha.

Fiquei um tempo conversando com a minha mãe e contando as fofocas até ela subir pra descansar e eu ficar pensando na vida e no que meu querido e desnaturado namorado está fazendo e olha que to me segurando muito pra não dar uma de namorada ciumenta e ir atrás já que ele tá no mesmo ambiente do que aquela mini piloto de carrinho da Hot Wheels..

Pra tentar esquecer tudo isso eu acho melhor tomar um banho e tentar me distrair numa mansão dessas..

Subo as escadas mais novamente bato em algo e caio de bunda no chão.

"Ola manuella já com saudades?"-o tapado do Christopher fala enquanto eu estou caída no chão afs que anti cavalheirismo.

"Nossa muita irmãozinho.. E sério já ta ficando chato esses encontros "-falo irônica me levantando e olhando pro idiota que esta todo arrumado e gato por sinal.

"Eu também to achando mas se o destino quer assim não vamos contrariar"-reviro os olhos com um comentário besta desses.

"Onde vai todo arrumado a essa hora?"-questiono curiosa

"Sair porque?"-pergunta levantando uma sobrancelha.

"Por nada ué só estava curiosa"-falo me virando pra ir pro quarto e escuto ele bufar

"Sou sócio de uma balada famosa então vou cuidar do que é meu.. quer ir?"-paro pra pensar e me viro.

"Acho que não meu namorado não iria gostar, mas obrigada por tentar ser legal"-falo tentando soar educada.

"Você não tem cara de que obedece regras e principalmente a de namorado mas se você quer ficar nessa casa com nossos pais no tédio enquanto eu me divirto boa sorte"-diz se virando.

"Espera"-grito e ele me olha com cara de tédio.

"Ta legal eu vou.. mas só porque aqui ta um tédio "-ele sorri disfarçadamente.

"Vai se arrumar enquanto vou fazer uma ligação. Te espero lá em baixo"-avisa descendo e eu corro pra me arrumar.

Pra não haver confusão tento ligar pro Drake e avisar mas chama e cai na caixa postal,eu tento ligar pra casa dele mas parece que não tem ninguém lá já que não atendem.. onde sera que aquela azeda foi? e o Drake?até a Hilary afs isso ta estranho ninguém atende nessa merda.

Pra não ficar sozinha lá, mando SMS pras meninas pra ver se elas vão e na mesma hora a Meggie e a Savannah aceita e diz que nos encontramos lá. Já a Hilary nem atende o cel então vou apenas deixa o convite pra não me chamarem de mal educada pois eu sou a mulher mais educada de todo o meu mundo e pra não arruma problemas também mando SMS pra avisar o Drake que até agora não me respondeu mas pelo menos fiz minha parte, eu posso ser a louca que for mas em assunto de namoro eu levo super a sério e acima de tudo pra mim vem a confiança e a sinceridade então depois de mandar eu decido não me preocupar e partir pra baladeeenhaa.

Coloco um vestido curto e colado, na parte de cima branco e da cintura pra baixo preto e um salto branco. Deixo meu cabelo solto com baybillis nas pontas e uma make forte e marcante pra destacar minha boca e a cor dos meus olhos.

Quando vou descer as escadas ouço vozes masculinas conversando e rindo,então sem mais demoras eu desço e vejo o Christopher e mais três caras que param a conversar e ficam me olhando de cima pra baixo quase babando e me refiro ao Christopher também...

"Eii manés meu rosto é mais em cima"-aponto e eles olham sorrindo.

"E quem seria essa beldade amigo? Muito prazer me chama de Tyler"-um cara até que gatinho moreno de cabelo preto liso e olho puxado um estilo índio disse sorrindo .

"Ela é a Manuella a filha da minha madrasta e minha meia irmã.."-Cristopher responde sorrindo e outro dos meninos se aproxima de mim..

" Gatinha meus parabéns sua mãe caprichou viu...me chamo Isaac "-diz um cara lindo malhado, branco com cabelo preto e olhos verdes que se aproxima e me cumprimenta..

"Ta muito prazer Isaac e obrigada pela cantada de pedreiro"-falo ironicamente e os meninos riram no fundo.

"Agora deixe eu me apresentar sou o Max irmão desse mané aqui"-diz um cara ou melhor menino de 18 anos aquele tipo de nerds magrelo de óculos, cabelo cacheado e olhos verdes que deve ficar vinte e quatro horas video game..

"Ta legal pirralho muito prazer"-falo rápido e ele chega mais perto e tenta fazer uma voz sexy enquanto eu fico com aquela cara de sai de perto criança..

" Adoro mulheres difíceis"-eca eca eca!! Ele diz e sorri enquanto os meninos se racham de tanto rir da minha desgraça.

" todas que tu conheceu então você adorou porque quem é a louca que deu bola pra alguem que acabou de sair da puberdade"-buffo e ele RI..tipo não era pra ter graça to falando a verdade.

"Vish Max nem tenta essa mina é problema já vou avisando"-Cristopher fala..hum até que esse cara ta aprendendo rápido..

"É Isso ae tira seu cavalinho da chuva se não ele vai ficar gripado e vamos logo"-falo empurrando eles pra fora..

"O resto do pessoal já deve estar lá esperando já que não param de mandar mensagem"-o tal Max cara de nerd fala mexendo no celular enquanto entramos no carro.

Depois de expulsar o tal Isaac da frente se sentar no banco do carona e colocar uma musica bem alta seguimos até nosso destino ou seja Festaaa!!

My Crazy Life (2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora