" De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou."William Shakespeare
(..) 2 Anos depois
Alinho o tecido fino de renda do meu perfeito vestido e fico olhando cada detalhe delicado que ele contém. É um vestido lindo e exclusivo, como se nascesse exatamente pra mim. Seus detalhes são de renda e no busto é trabalhado na pedraria o que da um toque de charme ao longo vestido de seda branco que irei entrar na igreja. Estou nervosa, ansiosa e tudo mais um pouco só que isso é normal né?! É acho que sim,toda noiva no dia do casamento sente que vai ter um piripaque.
"Oh Deus você está muito linda"-ouço a voz da minha mãe atrás de mim enquanto me olha de baixo acima com olho vermelho querendo chorar.
" oh mãe obrigada só nada de chorar Okay "-sorrio de lado e suspiro, ela se aproxima lentamente me examinando enquanto enxuga suas lágrimas que ameaçam cair.
" o que foi minha filha,esta tudo bem?"
"Sim é só que.. ain to com medo de dar algo errado,é meu sonho me casar e nada pode sair errado"-falo me sentando na frente do grande espelho de minha penteadeira e vejo ela sorrir colocando a mão no meu ombro.
" filha calma, é normal todo esse nervosismo eu também fiquei uma pilha no meu casamento. Vai dar certo confia em mim"-me diz passando firmeza.
"Obrigada "-falo baixo e ela me abraça por trás
" Agora fique aqui mais um pouco que vou ver como anda as coisas la em baixo, preciso ver qual das malucas está com a Mel e com Noah, sério filha esses dois estão me deixando doidinha da Silva,e as meninas então?! Nossa até parece que elas que vão casar"-diz revirando os olhos e eu aceno com a cabeça e sorrio enquanto ela fecha a porta do meu quarto.
Olho novamente no espelho e sorrio ao lembrar desses últimos anos que se passou, foram dois anos que aconteceu muita muuitaa coisa boa finalmente.
Depois que eu voltei com Drake e confesso que foi melhor decisão, na mesma noite teve jantar e todos estavam presente, foi aí que o Drake fez o "pedido formal" que incluiu uma aliança linda, muito choro e alegria. Decidimos marcar a data exata só depois que o bebê nascer pois eu queria casar com ele levando a aliança e como um perfeito noivo o Drake aceitou esperar.
Tanto o Nash quanto a Vivian me apoiaram quando disse que iria voltar a Manhattan, ela colocou a Gaby no meu lugar da filial do Brasil pra ajudar o Nash que amou e confesso que depois disso eu sinto que rola algo com os dois mas nenhum dos dois assume isso. A Vivian sendo um amor não me demitiu, ela pediu pra mim ajuda-la aqui em Manhattan mesmo e claro que eu fiquei radiante pois finalmente tudo estava ajudando em meu favor.
Assim que encontrei a Hilary nem cheguei a dar uns tapas nela ou falar algo porque o Drake me implorou pra deixar que ele faria aquilo,e foi o que ele fez..bom não a parte do dar uns tapas mas conversar,seria até bom ver ele batendo nela mas como ele disse "nada se resolve na violência" pelo menos pra ele isso porque pra mim se resolve e é um esporte bem aliviador por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy Life (2) REVISANDO
Novela JuvenilATENÇÃO PLAGIO É CRIME e se alguem OUSAR plagiar essa ou alguma das minhas obras e eu saber,alem de eu ganhar muito dinheiro processando a pessoa eu vou rir descaradamente quando ela for presa Diabólica? imagiinaa só to cuidando do que é meu, afin...