Saímos do aeroporto e como o carro do Drake estava no mecânico tivemos que esperar um táxi e claro eu naquela paciência de sempre.
Assim que ele chega ao abrir a porta aquele projeto do capiroto frescurento me empurra e entra primeiro pra ficar perto do Drake, argh já to vendo no que vai dar."E como anda as coisas por aqui? E minha mãe nossa to morrendo de saudades dela do meu pai, da Meggan e de todos"- digo animada ainda no táxi.
"Eles estão bem e morrendo de ansiedade de te ver como eu estava"-diz me dando um beijo mas logo paramos quando a barbie falida o cutuca pra perguntar se estávamos chegando, fechei a cara na hora e quase enfiei minha bolsa na fuça dela.
"Porque você trouxe ela junto Drake?"-pergunto baixo irritada
"Ela disse que queria te conhecer e eu achei que vocês iam se dar bem"-responde entrelaçando nossas mãos
"Só na sua cabeça que isso ia acontecer,você viu que ela mal me conheceu foi falando que eu precisava de um salão?"-falo revirando os olhos inconformada.
"E não precisa?"-pergunta brincando e eu olho feio e na mesma hora dou um beliscão e cruzo os braços
"Você sabe que minha beleza na nasceu comigo, não sei oque é a palavra salão"-falo brincando e ele ri
"Haram sei"-diz irônico.
"Cala a boca vai "-falo e ele continua a rir.
"Amor é brincadeira você não precisa, e eu sei que devia ter pensado melhor antes de trazer ela"-disse e eu concordo.
Paramos a conversa pois a loira o chama e começa a puxar assunto com ele, de raiva eu fui calada olhando pra janela enquanto os dois conversavam animadamente sobre alguma coisa do escritório, como se fosse ela que passasse os três anos longe dele e isso me da raiva né!
"Vagaba"-sussurro ainda olhando as ruas.
"Que foi amor porque ta quieta?"-o Drake pergunta me tirando dos pensamentos.
"Nada eu tava esperando o casal ae se conhecer melhor e trocarem carícias"-falo sarcasticamente e ele revira os olhos e abre um sorriso maldoso.
"Manu serio isso, você com ciúmes? Confesso que é até engraçado"-comenta rindo mas como eu brava eu nem sorrio.
"Aiai depois agente conversa sobre isso"-Sussurra quando o táxi para na mansão do marido da minha mãe e uall que casa em a dona Heloísa caprichou dessa vez..
"Oh serio mal vejo a hora"-reviro os olhos e saio do táxi sem esperar aqueles dois e vou pegar as malas .. tudo bem que tenho ciúmes mas porra eu chego depois de anos esperando minha familia e meu namorado e assim que o vejo ele esta com uma loira peituda no seu pé, ninguém merece!
"Espera ai eu te ajudo deve estar pesadas"-ele diz me ajudando a pegar as malas .. só não reclamo porque sou preguiçosa e folgada mesmo..
Quando to entrando já sinto um friozinho na barriga de nervosismo com uma mistura de sentimentos.
Toco a campainha e uma mulher que nunca vi abre..
"Ha olá dona Manuella me chamo Olga sou a governanta da casa, entra sua mãe saiu mas falou que viria,seja bem vinda"-ual que mágica como ela soube quem eu era, tão rápido eu em!
Entro primeiro e vejo que a casa inteira ta escura parecendo mal assombrada então eu e o Drake deixamos as malas no hall mesmo e nós três fomos caminhando até uma sala mais escura ..
"Ai ta escuro aqui to com medo.. me protege Drake"-a voizinha irritante da April diz.. a sorte dela é eu não estar enxergando nada se não eu dava um tapa no meio das idéias dela, ai sim ela iria ver o escuro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crazy Life (2) REVISANDO
Teen FictionATENÇÃO PLAGIO É CRIME e se alguem OUSAR plagiar essa ou alguma das minhas obras e eu saber,alem de eu ganhar muito dinheiro processando a pessoa eu vou rir descaradamente quando ela for presa Diabólica? imagiinaa só to cuidando do que é meu, afin...