《4》

2.1K 91 6
                                    

De casa até a tal balada demorou quase uma hora mas valeu a pena pois eu nem entrei e já estou animada.. por fora é enorme a música se escuta de longe,muitos seguranças e uma fila gigante pra entrar e tem até uma placa piscando pra indicar o nome do lugar e tudo..

Quando descemos do carro vários olhares foram pra nós como se fossemos celebridades o que foi estranho, mas ai eu me toquei que o bobão do Christopher era um dos donos e este era o motivo dos olhares curiosos então eu aproveitei e sai desfilando no tipo de tapete vermelho e me invejando pras recalcadas que faziam cara feia por eu estar com o dono, mesmo que na realidade sendo um mané tivemos sorte pois nem pegamos fila nem nada e já fomos entrando.

O ambiente era totalmente escuro apenas com luzes piscando

(claro que era Manuella você esta numa balada deaar) A musica tocada era do Chris Brown..

"Então o que achou do lugar?"- Christopher questiona alto por causa do som.

"Haa legalzinho "-falo pra ele não se gabar tanto e ele sorri..

"Vamos ate o bar pegar uma bebida"- diz pra nós então eu e os meninos o seguimos até o bar.

"Iae gente quem é a moça?"-um dos barmen pergunta pros meninos e aliás o cara era gato pra cachorro (olha minha comparação de porcaria aee gente rs)

" minha irmã"-responde sem muita atenção pois estava mais preocupado em olhar a movimentação.

"Caralho Chris tu tá bem de irmã em parsa"-ele responde me medindo e eu reviro os olhos.

" Me chamo Manuella muito prazer, agora manda uma dose de tequila ae"-falo rápido me sentando antes dele que ele faça outra piadinha e ele da um sorriso.

"Muito prazer Manuella me chamo Aron"-diz todo educado e eu me limito apenas a sorrir e tomar minha bebida enquanto escuto a conversa dos manés..

"Já era pro resto do povo estar aqui cadê eles Chris?" -o tal Isaac diz

"Já mandei SMS eles estão chegando já"-ele responde tomando algo que nem lembro.

"E falando nisso cade o Tyler?"-questiono chamando atenção deles.

"Ha ele deve esta com alguma puta por ai "-Cristopher responde... nossa que garoto rápido mal chega e já sai pegando mulher... mais foda -se também menos um chato do meu lado!

Depois de um tempinho subimos pra área VIP e ficamos la se distraindo.

Eu levanto pra pegar a bebida e com a sorte que tenho derrubo metade tentando a colocar no copo enquanto isso escuto os meninos cumprimentar as pessoas que faltava chegar e como sou educada demais nem faço questão de olhar ou virar pra cumprimentar ..

"Pessoal quero apresentar minha nova irmã ..vem cá bebe "-o idiota que pensa ser meu irmão me gritou.

Qual é ele também pensa que sou sua cadelinha que segue ordens é?!

Quando vou dar essa resposta mal de criada escuto uma voz que não é estranha, parecida com a do Yago.

"Cara seu pai casou de novo? Mas ae brother acho que tu acertou de irmã cara porque de trás já ta aprovado..olá gracinha"-torço pra que não seja.

"Ecca seu nojento para de babar na garota"- dessa vez ouço a voz da kira..mas oque a Kira faz com meu Ex??

Pra acabar com minha dúvida, me preparo mentalmente pra enfrenta-los e viro com meu melhor sorriso, mentira com um sorrio irônico mesmo, olhando pra cara de tacho dos dois que até agora acho que não me reconheceram..

My Crazy Life (2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora