{Yorana}
um ano...faz um ano que terminei com Marília. Foi difícil, muito na verdade,o assunto do nosso término durou por quase um mês na internet. E ela me procurou,muitas vezes na verdade,mas nunca aceitei falar com ela,sempre dei a desculpa que precisava de tempo,embora eu saiba que esse meu tempo vai acabar.
Algusto melhorou,agora está de volta na sua casa,vai no psicólogo toda semana e até esta conhecendo um novo menino,e como prometido, o Alex foi processado junto com os outros homens que o ajudaram a agredir Og. Henrique,Juliano,Maiara,Maraisa e Marília foram essenciais para que eles não saíssem impunes.
Eu me recompus,superei a história da traição,decidi ficar longe de relacionamento,paixão e principalmente amor. Depois que ela assumiu relacionamento com Juliano,eu acabei começando a me envolver com com outra pessoa também.
Não tenho relacionamento sério com ninguém,mas de vez em quando fico com algumas meninas,ultimamente tenho ficado mais com Jully,conheci ela enquanto trabalhava como fotógrafa para Marília. Sempre deixei claro para Jully que não teria relacionamento certo,que era um lance sem sentimento,até agora tem dado certo.- Yorana,você entra em dez minutos.- Rian,meu empresário,me avisa.
- Ok.- Bebo água e verifico meu cabelo é maquiagem.
- Oi,linda.- Jully entra e sorrio.
- Oi,gatinha.- Seguro em sua cintura e a beijo.
- Tá pronta?
- Tô sim. Como eu tô?- Me afasto,pra que ela veja minha roupa por completo.
- Tá linda,como sempre.- Sorrimos.
Jully é uma menina muito legal,é carinhosa,bonita,divertida mas eu não consigo sentir por ela um amor real,de casal sabe? Queria,mas não consigo. Ela sabe disso,mas concordou em ficarmos como estamos.
- Yorana!- Chamam.
- Vai ficar aqui?- A encaro.
- Vou lá pra frente.
Saímos do camarim,eu subo no palco, ouvindo os gritos animados e meu nome ser chamado,isso me dá uma energia surreal. Jully fica ao lado do palco,observando.
- Yo! Yorana,é pra você!- Umas meninas que estavam na grade,chamam e jogam dois ursos e um papel enrrolado dentro de um plástico.Sorrio para elas,pego tudo e ponho no canto do palco. O show continua,é a melhor parte do meu dia,onde esqueço de tudo,todos os problemas da minha vida,e foco apenas no aqui,no agora,é como se tudo não existisse.
Horas depois,o show termina,meu corpo ainda sente a adrenalina do momento,o suor escorre pelo meu rosto. Me despeço e caminho para o camarim,bebo água e agradeço mentalmente pelo ar condicionado.- Oi...esqueceu isso no palco.- Jully entra,com os presentes que jogaram no palco.
- Ah,é. Deixa aí,por favor.- Ela põe em um dos sofás.
- Se divertiu muito,né?- Me olha sorrindo.
- Demais. Foi divertido pra caramba.- Falei animada.
- Olha que fofos,os presentes que jogaram.- Observa os ursos,corações,desenhos e cartinhas.
- Sempre jogam essas coisas,é incrível.
- Você lê todas as cartinhas?
- Claro. É maravilhoso o carinho e amor que eles têm.
- Olha esse desenho,que lindo.- Pega um desenho lindo,feito para mim,onde eu estava atrás da mesa de mixagem,o fundo colorido e brilhante. Era incrível,parecia profissional.
- Isso é incrível!- Tirei uma foto e pus na legenda " esse vai virar um quadro e vai ficar na minha casa!".
- Ahm...- Observou outro desenho,mas estranhei sua reação.
- O que foi?- Peguei de sua mão...
O desenho parecia tão profissional quanto o outro,mas esse não era apenas eu,o desenho de eu com Marília,vestidas de noivas,juntas. Isso fez meu coração apertar mas ao mesmo tempo senti raiva,tudo veio a mente.
- Eu não quero esse.- Enrolei e pus dentro do plástico novamente.
- Tudo bem?- Me olha compreensiva.
- Tá.- Forço um sorriso.
- Vamos em um restaurante? Podemos chamar o pessoal.- Ela muda o assunto e me forço a mudar o clima.
- Ótima ideia. Espera só eu mudar a roupa e...
- Vai lá.- Ela sorri. Dou um selinho em sua boca e me afasto.
Talvez eu não tenha superado totalmente,mas eu tenho,a única coisa que tenho a fazer é ignorar tudo isso.
Depois de me arrumar,saio com Jully,nossa equipe,Og e Tadeu,o menino que Og está saindo. Fomos para um restaurante,nos divertimos bastante,depois fui para casa e Jully foi para a dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar/2° Temporada (Pausada)
FanfictionO tempo passou,as vidas mudaram,mas o sentimento continua. Conversas,explicações,chantagens,ameaças... Depois de meses e elas finalmente se reencontram. Yorana não estava pronta para rever seu maior amor e que mais a machucou. Marília não...